𝐂𝐚𝐩... 17 // 𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐮 " 𝐧𝐨́𝐬 "

369 28 3
                                    

Naquela manhã eu acordei e Aro estava ali por um segundo antes de abrir meus olhos achei que não iria ver ele, Aro estava trabalhando muito em descobrir que tipo de demônio eu era . Carlisle tinha dito que meu ancestral havia se encontrado com ele e lhe contado que era uma súcubo mas Aro achava que não podia ser algo tão comum, um súcubo pode ser invocado ou apenas sugar a energia de um humano pelo umbigo, ou pela boca deixando a vítima cansada e exausta, com a sensação de que não tenha dormido nada a noite, mais conhecidos como demônios sexuais por que a vítima costuma ter tendência a ter muitos pensamentos libidinosos ou ser viciado em sexo, tem tantas coisas mas eu esqueço rápido .

- Buongiorno ! - disse enquanto lia um livro sobre demonologia .

- Bom dia Lambe-sangue! - falei debochada indo pra pia lavar meu rosto. Escovar os dentes e o meu cabelo, que estava parecendo um ninho de passarinho.

...

............................................

Quando chegamos na sala vários vampiros se levantaram Kate sorriu e fui cumprimentar minhas primas, Garret como sempre fazendo piadinhas acabou deixando um certo Volturi irritado.

- Acha que ele vai latir daqui a pouco se você não sair daqui ! - eu vi a loira rir .

- Kate ele vai morrer para ! - comentei e eles riram, quer dizer nós rimos .

- Ele tá certo em ficar desconfiado, aliás estávamos um contra o outro naquela vez ! - Eleazar disse me dando um reconfortante abraço e depois Carmen .

- É bom ver vocês, só queria que fosse em uma outra ocasião e não sempre planejando matar um clã inimigo! - falei e Tanya me abraçou.

- Relaxa, eles podem ter mais vampiros mais são burros de mais, eles só pensam em atacar, não tem nenhuma estratégia pronta ! - disse.

- Tomara ! - falei enquanto meu pai pesquisava sobre demônios na Dark Weeb .

- Tem muita coisa sem noção! - ele disse.

- Qual é a tara dessas pessoas com sangue ? - perguntei quando vi o que pedia no ritual .

- É antigo mas não sei se vai funcionar, ninguém em sã consciência invoca um demônio em carne e osso .- disse.

- Ainda bem que eu sou meia maluca né pai !

- Beatris, eu sei um jeito ! - Mina disse e começamos a trabalhar, eu precisava saber como usar meus poderes ou sei lá o que era .

...

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narradora ...

Os treinamentos para o possível confronto estava árduo para todos, e Beatris avançava bastante conseguindo tomar sua forma demoníaca e controlar sua maldição graças a ajuda de Mina, Jasper e Aro, o companheiro era tão importante quanto eles imaginavam já que em sua forma de demônio ela não conseguia machuca-lo fazendo com que ela conseguisse o controle mais rápido .

𝕄𝕠𝕟 𝔸𝕟𝕘𝕖 // A̶r̶o̶ V̶o̶l̶t̶u̶r̶i̶ Onde histórias criam vida. Descubra agora