Nevava sem parar eu parecia um boneco de neve com tanto casaco, íamos até a formosa lareira, eu estava abraçada a Rosalie assim que assumimos as posições eu me dirigi até Carlisle e Esme o colar com o brasão dos Cullen realçava em meu pescoço , via o medo em todos ali .
-Quando a gente volta eu quero comer pizza e lasanha com feijão!- uns riram inclusive meu pai .
-Comida italiana , a comida excelente mas as pessoas que lá abitam são amaldiçoadas!-disse o romeno.
-Deus me defenderai!- sussurrei sentindo o abraço do meu pai, todos ficaram tensos, e da floresta saíram a fila de vampiros de capas pretas e vermelhas , distante meus olhos pousaram na figura no centro ele estava longe mas eu conhecia aquele homem , o desenho, tirei a folha dobrada do bolso e conferi , logo guardei e trarei de ouvir o que tinham a dizer .
Conversa vai , conversa vem estavamos só esperando pra morrer quando eu me irritei com o comentário do loiro .
-Escuta aqui por que você não vai a merda ,eu tenho mais o que fazer ! EU TÔ ESTRESSADA SIM , ENTÃO NÃO ME IRRITA NÃO!- gritei deixando os vampiros abismados com a minha coragem, Aro não tinha me visto ainda não tão bem com agora ,ele tinha uma espreção de confusão bem visível ,direcionou o olhar ao irmão, Marcus .
-Deixa que eu mesmo acabo com ela !-disse o loiro vindo até mim ,meu pai se coloca em minha frente mas antes de Caius chegar , alguém o puxou pra trás e o prendeu .
-Se contenha Caius!- ele gritou , a merda do desenho escapou e com o vento foi parar nós pés de Aro Volturi,eu dei um passo a frente más Esme me puxou pra trás de novo.
-Sim , talentosa !- disse pra si mesmo.-Quando desenhou isso ? - ele perguntou.
- Ontem ! - falei e ele me olhou nos olhos , ele me tirava do sério , aquele olhar que me deixava tonta ,o vampiro pegou minha mão, vi sua solidão quando ainda era humano sozinho ,mas com um senso de humor estranho,vi ele abraçado a uma garota,uma guerra , vi sua transformação a garota ao lado dele durante 3 dias angustiantes e no final de tudo ele sede ao estinto e mata ela,aro solta minha mão enquanto eu derramava lágrimas de tudo que eu tinha visto .Caius se aproxima de mim tocando meu braço.
-Eu mesmo acabo com isso!-desse ele me jogando no chão.
-CAIUS NÃO TOQUE NELA!-Aro grunhiu jogando-o do outro lado da clareira,eu abraçei meus pais enquanto os dois Volturi lutavam entre si, meu pai me colocou atrás dele e ficou em posição de ataque.
-Pai me tira daqui?-pedi chorando , lembrando de tudo que eu tinha visto, de seu toque,seu colo,seu carinho ,doia tanto ,eu tinha uma imensa vontade de sair correndo dali, e outra parte de mim queria correr do lado oposto e abraçar o homem que eu nem sabia que tinha amado antes mesmo e nacer.Todos estavam confusos tentando entender o que estava acontecendo.
-O que está acontecendo?- perguntou o Romeno vulgo Vladimir.
Edward me ecarou pensativo.
-Bea é cantante de Aro!-disse ele fazendo todos me olharam espantados e surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕠𝕟 𝔸𝕟𝕘𝕖 // A̶r̶o̶ V̶o̶l̶t̶u̶r̶i̶
أدب الهواةBeatris é adotada pelos Cullen ,e vivia feliz com eles ,uma visita inesperada dos Volturi vai novamente atormenta - los colocando em risco a vida dela ,mas o que poderia salva-los agora ,o temível e sádico Aro Volturi queria ter o prazer de ver t...