✨𝐶𝑅 𝐸𝑆𝑇𝐴́ 𝐷𝐸 𝑉𝑂𝐿𝑇𝐴✨

345 19 4
                                    

TAMO DE VOLTA POHA!!! :)

°•°•°• Chip pov •°•°•°

Na hora que eu subi... Eu estava na frente de Breno... Sabe aquelas cenas de filme ? Que a pessoa "sobe" da água, e a outra fica "perdida" ? Então, foi exatamente isso que aconteceu, eu não pude deixar de notar os olhos do Breno irem para minha boca... Isso me desconfigurou muito kk.

- Breno~ Chip o chama, passando suas mãos envolta da cintura do mais baixo.

- eu... Breno diz passando seus braços no pescoço do maior.

- eu... Posso? Breno entendeu perfeitamente oque Chip queria, e obviamente aceitou.

Chip não esperou muito depois de ouvir a resposta de Breno, o beijou, o beijo era calmo e apaixonante, eles se separam pela falta de ar, maldita falta de ar!

- posso ficar fazendo isso o dia todo... Breno diz pousando sua cabeça na curva do pescoço de Chip.

- eu poderia fazer isso o resto da minha vida... Chip diz fazendo cafuné no garoto que agora estava em seus braços, em um abraço confortável.

°•°• → 18:17 ← •°•°

Chip e Breno estavam encostados na beira da piscina, Breno ainda estava nos braços de Chip, mais eles não estavam sozinhos, Geleia e Feuripe estavam ali também, nenhum se importou com a presença do outro, afinal, todos já sabiam que todos ali da casa tinham um crush, e davam uns pegas kk Chip já havia perdido as contas de quantas vezes viu Ligonz com o pescoço todo vermelho e marcado, e o mesmo ia para Feuripe e Muca.

-------------------- 🦋 --------------------
CREATIVE SQUAD VOLTOU !
a fanfic vai voltar 100% confirmado!

Mais lembrando que agora temos duas fanfic sendo produzidas, então irei postar um capítulo de uma, e outro de outra fic !

Beijos amo muito muito muito vcs ❤️
E obrigada por esperarem, e também por que a fic cresceu muito, não esperava isso de verdade kkk 😭

°•°•°•°•°• 🤍 •°•°•°•°•°

𝘊𝘳𝘦𝘢𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘚𝘲𝘶𝘢𝘥 Onde histórias criam vida. Descubra agora