𝓝𝓲𝓷𝓲 ☆🥀°•°• -
Eu sabia... Sabia que tinha alguma coisa errada com Mendrake.
Ele está demorando pra voltar, algo não está certo... Não sei se é pq Bern falou algo, mais a esse ponto de demorar? Não, definitivamente não.
- Bern, vc não acha que ele tá demorando muito? Já comemos quase tudo.. - Ni
- verdade mesmo... Alguma coisa não está certa. - Bern
- oque acha de vc ir atrás dele? Afinal é o banheiro masculino. - Ni
- certo, me espere aqui. - Bern
- ok, se precisar de alguma coisa pode me ligar. - Ni
- certo, mais vou torcer pra não precisar.. - Bern
𝓑𝓮𝓻𝓷 ☆🌼 °• -
Assim que terminei de falar fui em direção ao banheiro, andava um pouco rápido mas nada exagerado.
Avistei o banheiro de longe e dele saíram quatro pessoas, não deu importância nenhuma são só pessoas normais... " ou era isso que eu pensava... "
Assim que chego na porta do banheiro consigo ver que a luz está apagada, " que estranho, a luz nunca está apagada.. ". Pensei.
Abri a porta ligando o flash do celular para conseguir enxergar, levei um pequeno susto com a porta fechando atrás de mim.
- Olá? - chamei na esperança de alguém responder.
- Mendrake? Está aqui? É o Bern. - falei pra ele saber que sou eu.
- Mendrake!? - comecei a aumentar o tom de voz.
Comecei a abrir todas as portas do banheiro até chegar na última, estava aberta também então apenas a empurrei como as outras, más... Pra minha surpresa, não era Mendrake ali...
- BRENO???
Não... Ele tava?!?! Não não não!
Breno estava com cortes espalhados pelo corpo, cortes que eram muito claro fundos...
Ele estava com um corte que me deixou desesperado, um no pescoço...
- Breno! Breno!? Acorda pelo amor de Deus! - chamei seu nome na intenção dele abrir os olhos oque foi em vão...
Sai do banheiro o mais rápido possível e fui até a segurança do Shopping, avisar do ocorrido.
Assim que expliquei tudo liguei para Ni e avisei ela, ela estava indo pro banheiro, pq indo e não vindo? Simples, eu liguei para Mendrake e ele falou que tinha saído do banheiro a um tempo já, estava no cinema comprando uns ingressos para eu ele e a Ni, obviamente não iria rolar cinema hoje...
Na hora que eu cheguei do lado de Mendrake correndo fazendo o mesmo se assustar, pude ouvir sirenes da Ambulância.
- Mendrake! Nunca mais faça isso! - falei o abraçando
- fazer oque? Demorar? Desculpa cara não resisto a um filme kk - Mendrake
- cara, não vai rolar filme hoje.. - falo pra ele e explico a situação.
- poha! Vm logo então, esquece isso aqui! - Mendrake disse saindo da fila.
- vamo logo, a ambulância já chegou aqui! - falei puxando Mendrake.
- espera! - ele parou segurando meu braço.
- oque foi?! - perguntei.
- eu tinha visto o Feu o Muca e o Ligonz aqui! - Mendrake disse olhando para uma loja específica.
Eu já imaginava a loja, conhecia bem o Shopping, " a loja da Nike " óbvio que estariam alí..
- vamos lá! - Mendrake
Eu e Mendrake corremos para a loja, e de fato, encontramos os meninos lá reclamando de como o Breno estava demorando mal sabiam eles do desastre...
•°•°•°•°•°•° 🦋 •°•°•°•°•°
Oiee skks enfim desculpa o capítulo curto :/ é que eu fui tirar sangue e tô com o braço doendo kk enfim o próximo capítulo vai sair amanhã ou depois pq vai vir muita coisa ksks ✨ baaay <3•°•°•°•°•°•° 🦋 •°•°•°•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘳𝘦𝘢𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘚𝘲𝘶𝘢𝘥
Fanfic• 𝙲𝚛𝚎𝚊𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚂𝚚𝚞𝚊𝚍 • →𝘐𝘯𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘧𝘪𝘤: 𝘰𝘧𝘪𝘤𝘪𝘢𝘭.𝘧𝘢𝘯.𝘤𝘳 𝘈𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰! 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘦́ 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘪𝘮! 𝘚𝘦𝘮 𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘰𝘧𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘫𝘶𝘥𝘪�...