Atenção!!!!
Este capítulo contém cenas que podem deixar algumas pessoas encomodadas!
Se vc não gosta desse tipo de conteúdo pule as partes que tiver |→ ⚠️ ←|- Gui e Hurtig -
→ ⚠️ ←
Ninguém - Hurtig trocou de posição com Gui ficando por cima do mesmo que já a esse ponto estava sentado na cama com Hurtig em seu colo, Hurtig enquanto beijava Gui colocou a mão dentro da camisa do mesmo e bem devagar foi tirando a mesma, assim que terminou seu trabalho de tirar a camisa do que estava a sua frente ele o empurrou para trás fazendo Gui cair violentamente de costas contra o colchão, Hurtig foi deixando beijo da orelha para a boca, da boca para o pescoço do pescoço para o peito e do peito para a barriga, Hurtig antes de qualquer ato levantou sua cabeça para olhar para Gui.
- Não vou-lhe forçar a nada que não queiras - Hurtig falou logo recebendo um par de olhos castanhos (não sei a cor dos olhos do Gui) se encontrarem com o seu.
- Vá em frente... Más depois é minha vez... - Gui fala com um olhar malicioso em seus olhos enquanto diz a segunda frase.
Ninguém - Hurtig foi desabotoando a bermuda jeans de Gui e a abaixou... Daqui pra frente vcs imaginam =p akdjkwixoejdkejdisjdjw mais calma que tem mais um casal e o começo de outro ainda <33
- Tonigon e Muca -
Ninguém - Tonigon empurrou Muca para a parede beijando/mordendo seu pescoço violentamente, Muca não conseguia falar nada seus lábios estavam se prensando para não deixar nada escapar, Tonigon percebeu aquilo e o puxou para a cama fazendo o menor cair sentado em seu colo, Muca conseguiu fazer apenas um 2 atos... Se levantar do colo do mais velho e o empurrar para trás fazendo Tonigon cair de costas na cama.
- Posso? - Muca diz pressionando aql local com a mão que estava sendo escondido pela calça de moletom.
- Claro, só cuidado... - Tonigon diz com um sorriso leve.
Fim de → ⚠️ ←
Ninguém/ eu akhskwhd - imagina tmb oq quiserem aqui ^^ eu não vou terminar não '-'
- Onerb e Chip -
Breno - Depois do que aconteceu aqui eu fui para o terraço para poder entrar na piscina um pouco, chamei os outros mais alguns falaram que não queriam outros que iam dormir e outros falaram que iam gravar, o único que aceitou foi o Chip, ele falou que em cerca de 20 ou 15 minutos estava lá então eu fui subindo sozinho, cheguei lá e entrei direto não tirei a camisa pq me senti mais confortável assim, se passou um tempo eu estava olhando o finalzinho da tarde, já eram 18h a piscina tinha luz e alguns postes por ali então dava pra ficar de noite lá, eu estava tão na minha olhando a paisagem que nem percebi um par de olhos me olhando...
Chip - Breno havia me chamado para ir a piscina eu aceitei só falei que iria demorar um pouco para subir, assim que eu subi encontrei Breno olhando o céu que estava maravilhoso agora no final da tarde, fiquei parado ali por alguns minutos encontrado em um tipo de muro bem pequeno que tinha ao lado da escada.
- Camisa na piscina Clonerb? - Chip brinca com seu nome indo até á piscina, dando uma certa risadinha ao notar que o menor assustou.
- É me sinto mais confortável, não sei explicar kkk - Breno ri olhando melhor para chip que estava sem camisa segurando a mesma na mão esquerda.
Ninguém - Chip largou a camisa um pouquinho distante da piscina e mergulhou, quando subiu notou que havia subido bem na frente de Breno, colando seus corpos molhados...
__________________________________________
Heey desculpa não desistam de mim:(
A poha da escola é período integral ent fode um pouco na hora de escrever os cap •^• mais eu estou aqui tá? Ks muito obrigado pelas visualização e as estrelas e principalmente os comentários<33 amo vcs de+ <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘳𝘦𝘢𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘚𝘲𝘶𝘢𝘥
Fanfic• 𝙲𝚛𝚎𝚊𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚂𝚚𝚞𝚊𝚍 • →𝘐𝘯𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘧𝘪𝘤: 𝘰𝘧𝘪𝘤𝘪𝘢𝘭.𝘧𝘢𝘯.𝘤𝘳 𝘈𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰! 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘦́ 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘪𝘮! 𝘚𝘦𝘮 𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘰𝘧𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘫𝘶𝘥𝘪�...