𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 1

1K 26 7
                                    

ninguém *
Todos estavam em seus quartos a casa se é que podemos chamar assim, estava mais para uma mansão, possuía três andares, o primeiro era sala cozinha e alguns banheiros (esqueci o nome), o segundo era os quartos os banheiros e uma salinhas com 2 sofás para descansar, e o terceiro e último era a piscina que tinha uma visão maravilhosa da uma boa parte da cidade.

Todos estavam cansados estava cada um em seu quarto, acabaram de gravar vídeos alguns já tinham mandado para os seus editores e estavam mais tranquilos outros estavam bem cansados e foram descansar um pouco.

Geleia - estava descendo para o primeiro andar para fazer um sanduíche pra mim gravar me deu bastante fome, estava exausto gravei 5 vídeos seguidos, não foi nada fácil afinal estamos todos longe de casa estamos morando nos Estados Unidos ( eu esqueci de por mais eles estavam morando lá).

Hurtig - Estava deitado no sofá no primeiro andar quando escuto alguns passos vindo da escada.

- Eae Hurtig - Escuto alguém me comprimentar que só pela voz reconheci na hora.

- Opa Geleia blz mano? - Perguntei me virando um pouco no sofá para vê-lo já que a cozinha é americana.

- Blz mano, vou fazer um sanduíche quer um ? - Ele me pergunta, eu apenas falo um não e volto a assistir televisão logo ouvindo passos subindo as escadas, Geleia subiu de volta.

- Se passou um tempo e já era de noite todos estavam dormindo exceto dois, Chip e Breno(Onerb) estavam acordados no primeiro andar assistindo um filme aleatório da Netflix.

- Hey Chip - Breno o chama fazendo o mesmo olhar.

- Sim? - Chip pergunta curioso e com um pouco de sono.

- Como vai seu namoro? Está tudo bem? - Breno pergunta tentando tirar um pouco do silêncio que estava na sala.

- Ah... Eu não namoro mais... - Chip fala meio cabisbaixo.

- Ah... Me desculpa tocar no assunto eu não sabia sério - Diz Breno se sentindo culpado.

- Não se preocupa está tudo bem - Chip diz logo se despedindo de Breno pois iria dormir.

- Boa noite Chip, amanhã vc me ajuda em um vídeo por favor? - Breno fala logo recebendo um "sim" de Chip.

- Depois que Chip foi dormir ele ficou um pouco mais na sala e foi dormir pois precisava acordar cedo para mandar os vídeos para seu editor, então ele foi dormir.

✨Dia seguinte✨

- Era 8:28 e Breno, Ni, Fix, Hurtig estavam de pé já eles haviam levantado para tomar café.

- Breno havia subido para enviar o vídeo para o editor, quando estava subindo quando chegou nos corredores (era 1 corredor em formato de T, 4 quartos retos e 6 para a direita e para a esquerda). Quando foi virar a esquerda para ir para seu quarto esbarrou em Chip logo pedindo desculpas para o mesmo que também fez o ato de desculpas.

- Breno entrou em seu quarto e enviou os vídeos, logo em seguida mandou mensagem ao DC de Chip.

- Breno : Hey Chipp vms gravar lá pras 16h assim conseguimos descansar um pouco até lá, eu preciso organizar algumas coisas no servidor, pd ser?

- Breno logo recebe uma notificação de Chip pelo DC.

- Chip : Claro Breninho ! Te espero 16h onn no servidor =]

- Breno : Okayy Chipizinho =]

- Breno saiu do DC e foi pro servidor logo vendo que de 20 pessoas 13 estavam onn, " vms ver oq o povo tá aprontando" Breno pensou antes de entrar no server.

Athos - estava acabando de tomar meu café quando vejo a Ni subindo para o terceiro andar com uma bolsa, " está indo para a piscina certeza" penso e logo vou para a parte de trás da casa, o jardim (que eu esqueci de falar), quando chego lá encontro Tonigon, Fix e Hurtig conversando em um "bancos de praça", me sento com eles e começamos uma conversa sem ser de Minecraft ou de algum jogo só uma conversa normal.

Muca - Acordo um pouco tarde pois estava muito cansado pela viagem e os vídeos dei uma pausa de 2 dias para descansar avisei os inscritos para não ficarem loucos , sai do quarto logo vendo a porta do quarto de Ligonz aberta e pensei "por que não?", Fui até lá encontrando Ligonz, Feu e o Cadu sentados na cama de Ligonz e ele jogando alguma coisa, entrei perguntei se poderia ficar ali eles falaram que claro que eu podia ent fiquei por ali mesmo vendo Ligonz jogar Minecraft em um mapa de parkour com alguém em call, consegui escutar as vozes melhor, ele estava jogando com Geleia, Bern e Gui.

Gui - Estava jogando Parkour com o Ligonz e o Bern mais cansei, avisei eles que ia sair e ent sai do Minecraft e da call, sai do meu quarto me juntando aos meninos lá no jardim, fiquei ali com eles logo vemos a Ni se aproximar ela estava como cabelo molhado tinha acabado de lava-lo pois ela estava na piscina ouvi falar aqui com os meninos, o cloro acaba com o cabelo ent imaginei já, ela veio até nos e se sentou logo começamos uma conversa mais "respeitosa?" Por causa dela, e foi assim até às 16h.

Chip - Estava onn no DC e no servidor mais o Breno não entrava, já era 16:45 e nada dele, mandei mensagens no DC mais ele não estava online então decidi ir até o quarto dele para ver se tinha acontecido algum problema, cheguei no quarto dele bati na porta mais nada dele responder ent abri mesmo assim, olhei no quarto todo e não o achei, desci as escadas para o primeiro andar mais nada dele lá tmb, fui olhar nos quartos e os outros falaram que não o viram, ent minha última opção era o terceiro andar, cheguei lá em cima logo me deparando com uma cena encantadora eu diria... Oq eu tô pensando? Chip pergunta para ele mesmo, Breno estava escorado na sacada de vidro do terceiro andar com o por do sol batendo na sua cara os raios de sol ficavam perfeitos nele... Ele estava sorrindo um pouco até que me percebeu ali.

- Ah! Oi Chip kkk nem vi vc aí cara desculpa - Breno fala com um sorriso e se virando um pouco para mim.

- Ah tudo bem kkk eu não te achei lá em baixo então aqui foi a última opção kkk - Falei com um sorrisinho e indo até ele me escorando no vidro também.

- Você não ia gravar? - Perguntei vendo o mesmo fazer uma expressão de surpresa.

- Ah é verdade! Me desculpa eu esqueci de avisar você kkk Eu tinha alguns vídeos prontos ent decidi descansar um pouco, me desculpa se vc tiver cancelado algum compromisso por causa do meu "vídeo". - Onerb falou com uma expressão meio culpada.

- Imagina eu não ia fazer nada hoje mesmo kkk - Falei para poder descontrair ele.

- E assim ficamos até às 18 ali observando a paisagem e os outros lá em baixo já que dava pra ver eles, estava tendo uma guerra de bexigas de água entre eles, Muca e Ni estavam encharcados Tonigon, Ligonz e Bern quase nem estavam molhados e eram os alvos principais, os outro estavam em meio termo, Ni jogou uma bexiga que acertou na cabeça do Athos certinho isso causou muitas risadas deles e dos outros principalmente minha e do Breno que estávamos assistindo tudo entregando onde todos se escondiam.

🌙 E assim a noite chegou e mais um dia se passou🌙
________________________________
1234 palavras <33

𝘊𝘳𝘦𝘢𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘚𝘲𝘶𝘢𝘥 Onde histórias criam vida. Descubra agora