eu Luiza apresento...
ESPECIAL DE NATAL ( atrasado._. )
- ninguém pov•°•°🍃
Breno já havia sido buscado no hospital, ele estava incrivelmente impressionado com a decoração de Natal que haviam feito na casa ficou um pouco chateado apenas pelo fato de estar de cadeira de rodas.
Ele ficou feliz em saber que seus amigos estavam oficialmente namorando bom, pelo menos alguns pois Mendrake e Bern não estavam resolvidos ainda.
Breno estava na sala junto a Thales, Raul e Hurtig. Eles estavam assistindo a um filme de ação.
Os outros estavam no quarto menos, Mendrake e Bern que estavam no jardim no primeiro andar.
- Bern•°•°🦋 🌙
¡!¡! Troca de fonte !¡!¡
Eu estava sentado em um banco no jardim, estava olhando às estrelas e a lua até sentir duas mãos em meus ombros, uma de cada lado. Era Mendrake, não sei oque aconteceu entre nós... Dês do acidente do Breno estamos mais próximos, mais conectados sabem? Não sei oque aconteceu só sei de apenas uma coisa. " Estava apaixonado... ".
- oque está fazendo acordado Drake? - olho para cima para poder enxergar seu rosto.
- eu retruco está pergunta senhor Bernardo, oque vc' está fazendo acordado. - ele diz olhando para baixo, provavelmente para enxergar meu rosto também.
- apenas aproveitando os últimos dias do ano eu acho.. - digo olhando para sua boca, esses últimos dias não tenho consigo conversar com ele sem olha-lá uma vez.
Mendrake havia percebido provavelmente, ele deu uma risadinha e olhou para o céu...
- não acha que, a lua está linda hoje Bern ? - ele falou olhando para mim quando citou meu nome.
Eu conheço essa... Não acredito que ele usou está frase para se " declarar " pra mim! Eu amo esse muleque de mais!.
- vc acredita que, às estrelas também? - digo olhando para ele, no fundo dos seus olhos.
Meu mundo caiu quando senti ele se aproximar do meu rosto, e deixou um beijo em minha testa.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘳𝘦𝘢𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘚𝘲𝘶𝘢𝘥
Fanfiction• 𝙲𝚛𝚎𝚊𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚂𝚚𝚞𝚊𝚍 • →𝘐𝘯𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘧𝘪𝘤: 𝘰𝘧𝘪𝘤𝘪𝘢𝘭.𝘧𝘢𝘯.𝘤𝘳 𝘈𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰! 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘦́ 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘪𝘮! 𝘚𝘦𝘮 𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘰𝘧𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘫𝘶𝘥𝘪�...