𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 18

271 16 17
                                    

. . .
. . .
. . .

Ninguém... -

Chip gritou os médicos... Eles chegaram... Mais chegaram tarde de mais...

Os meninos choravam enquanto seguravam Thales que se debatia e chorava mais, muito mais.

Não era possível... Pq o Breno? Um menino tão gentil, educado e simpático... Pq ele? Thales se perguntava.

Os médicos pararam de tentar reanimar Breno... Mais, em um momento de descuido e desatenção dos meninos, Thales se soltou e correu para dentro do quarto, abraçando Breno que estava ficando cada vez mais gelado.

- Vc não pode me deixar! Eu não vivo sem vc ! Por favor, não se vá! Eu não consigo viver sem vc Breno! Fique comigo por favor... Eu te amo, eu te amo Breno! Se estiver me escutando em algum lugar, por favor... Fique comigo.

Foram as últimas palavras que Thales deu antes de ter seu corpo envolvido em braços gelados, que estavam voltando a temperatura normal.

Thales por um segundo se assustou, más entendeu a situação assim que ouviu a máquina de batimentos apitar novamente...

- eu tô com você... Eu também não consigo viver sem você Thales...

Thales assustou novamente, então levantou sua cabeça para poder olhar Breno que estava sorrindo e chorando.

- Breno?

- eu não vou deixar você tão cedo assim.

Thales foi tirado de perto de Breno por um tempo para que os médicos fizessem alguns exames em Breno, Thales estava muito mais aliviado em saber que seu pequeno estava vivo, mais também estava meio incomodado de ficar longe dele.

Pelo menos Luiz, Raul, Felipe e Gabriel estavam com ele ali dando apoio a ele mesmo.

- calma cara, ele está bem agora. - Raul disse.

- sim mano, agora ele vai ficar bem e logo logo estará em casa.. - Gabriel disse abraçando Raul.

- eu sei, meu pequeno é muito forte... - Thales

- e como é Thales, Breno vai ficar bem. - Felipe

- mais você tem que ficar bem agora, se não ele vai ficar preocupado e vc não quer isso certo? - Luiz

- não... Quero ele bem. - Thales disse secando algumas lágrimas.

Enquanto meninos estavam ali, na casa estava outra situação...

•°•° na house🌠 ---

- Bern? Vc está bem, não sai do quarto dês da notícia de que o Breno acordou.. não está feliz com isso? - Mendrake entra no quarto dele e de Bern.

- estou, óbvio que estou feliz que ele acordou! E que... Aqueles meninos não somem da minha cabeça... Eu já os vi em algum lugar antes! Mais não lembro... - Bern

- os meninos foram presos... - Hurtig aparece na porta assustando Mendrake e Bern.

- como é?! - Bern levanta da cadeira.

- os policiais acabaram de ligar avisando que eles foram presos... - Hurtig sai e vai pro quarto.

- oque aconteceu com ele? - Mendrake olha para Bern que respondeu negativamente com a cabeça.

- ele não ficou muito bem com uma notícia que recebeu. - Gui aparece também desta vez não assustando Mendrake e Bern.

- qual ? - Bern pergunta.

- um dos meninos que quase matou o Breno, é um... ex amigo dele... - Gui disse meio incomodado.

- poha... - Mendrake.

- caralho... - Bern.

- pois é... Bem eu vou pro quarto ficar com ele, flw gente.. - Gui.

- coitadinho do Hurtig... - Mendrake.

- é deve ser difícil, pelo menos ele não tem mais contato né? - Bern

- sim, pelo menos isso. - Mendrake

•°•°•° em outro lugar

- oq tá fazendo aqui fora minha vida? - Tonigon disse sentando ao lado de Muca em um pequeno pano estendido na grama.

- pensando na vida kk. - Muca.

- na vida, ou no Breno? - Tonigon fala passando um de seus braços ao redor do pescoço de Muca.

- é kk, acho que é mais a sua opinião... - Muca.

- fica tranquilo, ele já está bem já saiu da UTI está no quarto já meu amor. - Tonigon diz passando a mão nos cabelos loiros de Muca.

- você acha que ele vai demorar pra voltar pra casa? - Muca.

- acho que apenas algumas semanas, ele ainda não está 100% bem pra andar nem se esforçar muito. - Tonigon.

- pelo menos lá ele vai receber todos os remédios e cuidados pra melhorar logo né?. - Muca.

- sim meu amor, pode ter certeza que sim. - Tonigon.

•°•°•° Ligonz e Fix ✨

Fix e Ligonz estavam no primeiro andar do hospital enquanto os outros estavam no quinto andar já que lá era o quarto que Breno estava.

- aqui é bem bonito, tirando o fato de ser um hospital.. - Raul

- realmente kk, más na minha visão, eu estou vendo uma perfeição. - Fix diz abraçando Raul por trás.

Eles não ligavam se estavam em público afinal, isso nunca irá acabar certo? O preconceito vai existir enquanto pessoas idiotas existirem...

- oow eu também te amo minha vida kk - Raul diz abraçando Fix de volta.

•°•°•°•°•° 🦋 •°•°•°•°•°
Desculpa a demoraaa ._.
Pelo menos saiu kk finalmente;-;
Eu tava ficando doida com esse capítulo demorando🤡

Enfim, está aí o capítulo ksks bjs 💐✨

•°•°•° Luiza 🦋✨ ---


𝘊𝘳𝘦𝘢𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘚𝘲𝘶𝘢𝘥 Onde histórias criam vida. Descubra agora