Feliz aniversário, vovó! Parte 3.

190 34 150
                                    


Eternia, Alasca. Reserva florestal, mansão GraySkull.

Domingo 19:53 PM


Já iria fazer uma hora que a festa de aniversário da sua avó havia começado e nada de Catherine sair do quarto. Adora já estava ficando impaciente, achava que tinham resolvido a briga de mais cedo, mas a híbrida praticamente a expulsou do próprio quarto quando saiu do banho, dizendo que precisava se arrumar sozinha. A loira não entendia mais o que se passava na cabeça de Catherine, não fazia ideia se tinha feito algo de errado para ter sido expulsa e quase ter a cara cheia de arranhões, ela realmente queria terminar o que havia começado e ficou muito frustrada quando teve que se arrumar no outro quarto.

Adora acabou substituindo sua mãe como anfitriã na entrada da mansão, para que a mais velha pudesse gerenciar melhor a festa enquanto seu pai e seu irmão não chegavam. A loira chamava a atenção de todos que entravam, já que trajava um longo e elegante vestido vermelho com um discreto decote e de costas nuas, também usava o diadema de ouro da família para segurar a franja dos seus cabelos dourados soltos, estava com uma maquiagem leve no rosto para realçar os lábios carnudinhos e não vestia saltos pois achava totalmente desnecessário, optando apenas por uma sapatilha confortável que não deixava bolhas em seus pés.

Mas mesmo tentando dar o seu melhor para receber bem os convidados, Adora não conseguia sustentar o sorriso hospitaleiro para as pessoas por muito tempo, pois sempre virava o rosto para olhar em direção as escadas, esperando que a qualquer momento sua noiva descesse.

— Boa noite, senhor e senhora Miller! Podem entrar, minha avó está esperando vocês na sala de jantar! — a loira sorria automático e usava o tom de voz simpática, instruindo os convidados a se dirigirem para a sala e se encontrarem com a aniversariante — Senhora Taller, é um prazer revela, vovó está na sala de jantar te esperando!

Adora vira o rosto para procurar a híbrida e encontra a escada vazia mais uma vez, mas quando se volta, tem uma terrível surpresa.

— Olá, Adora! — era a mulher morena do avião, Alex, estava trajada em um lindo vestido verde sem decote e que cobriam os ombros, estava com a maquiagem leve e de cabelos presos em um coque, estava muito bonita até mesmo para Adora, que não tinha gostado nada da presença dela na festa — Prazer em rever você! Como está sua avó?

— Boa noite, Alex. — a loira tenta um sorriso mas fica bem aparente o seu incômodo com a mulher — Está ótima! Pode entrar, ela está esperando na sala de jantar.

— Certo. — a morena percebe que a outra não estava muito feliz em vê-la, provavelmente por conta de ainda estar irritada com a cena no avião, não foi sua intenção dar em cima de uma híbrida comprometida, mas preferiu apenas se retirar já que Adora não parecia dar brechas para se desculpar apropriadamente — Bom, te vejo depois então! Ah, oi Catherine!

A loira leva um susto quando a morena para de andar e cumprimenta a noiva, ela vira o pescoço rápido (quase o deslocando) para ver onde ela estaria.

Nossa... — foi tudo que Adora conseguiu sussurrar quando viu Catherine se aproximar, a olhando com um sorriso de presa de fora e piscando lentamente para ela. Poderia dizer com toda certeza que em todos esses anos trabalhando juntas, nunca a viu tão deslumbrante quanto agora.

Catherine se aproximava calmamente na direção de sua noiva, sentia muitos olhares para si, mas só se interessava por um par de olhos cianos abobalhados. A híbrida demorou horas para decidir qual seria a roupa que vestiria para a festa e concluiu que usaria seu macacão preto de mangas compridas e de decote em V. Combinando com a roupa, também usava um cinto vermelho que deixava sua cintura fina e bem marcada, deixando bem justa a calça do macacão em suas pernas e bumbum. Para fechar com chave de ouro, Catherine penteou os pelos até todos ficarem exatamente como queria, baixos e quietos, também deixou as madeixas castanhas penteadas para trás, assim o seu rosto ficava bem aparente e como única maquiagem, usava um protetor labial e lápis para deixar o contorno dos olhos felinos ainda mais sedutores.

A proposta. Catradora AU. (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora