Noite das garotas. Parte 4.

253 33 345
                                    

opa, bão? voltei.... eeeeee ❤️ eu sei que tinha prometido um cap ontem, mas vida de adulto não é facil e arrumei um trampo ontem a noite, não dando tempo de revisar e postar 😢

mas como prometi, não desisti jamais ❤️ graças a vcs (e minha terapeuta maravilinda) estou de volta com meus surtos de catradora 🥳

eu realmente me diverti escrevendo esse cap, só espero que vcs também gostem! alías, tive que escrever e revisar no celular, mas acho que tá tudo em ordem, mas qualquer coisa vcs já sabem, né? só explanar lá nos comentarios ❤️

chega de enrolação, boa leitura e cuidado aonde vcs leem esse capitulo 👍 não deixem de ler as notas finais 👍


ʕ•́ᴥ•̀ʔっ♡

Eternia, Alasca. Bar e restaurante Esperança da Luz, porto oeste.

Quarta-feira 19:03 PM


Quando chegaram à loja da família, Catherine fez questão que seu cunhado a acompanhasse nas compras, servindo de modelo para escolher as roupas que combinavam mais com sua noiva, até "pediu carinhosamente" que ele usasse o mesmo penteado para ajudá-la, deixando um loiro gigante muito irritado mas que não contrariava a felina, já que ela conseguia ser tão rabugenta quando ele.

Só saíram da loja quando Marlena veio buscá-los para a festa no bar, fazendo Adam agradecer a Deusa, pois não aguentava mais ficar seguindo a cunhada e ouvir sobre o quanto ele ficava ótimo de topetinho, o fazendo refletir no que iria pedir para a irmã em compensação pelo ódio que estava passando.

Ao chegar no bar, Catherine olhava em volta e ficava boquiaberta com a estrutura do lugar, não era muito grande mas com certeza era bem aconchegante, os móveis eram de madeira rústica e faziam contraste com as leds coloridas que deixavam o ambiente com um clima muito agradável.

O local estava lotado de humanos e híbridos, em sua maioria senhorinhas de idade avançada sentadas nas mesas bem próximas ao pequeno palco de madeira, alguns jovens que também estavam na festa, ficavam mais afastados das mesas e se sentavam no balcão para beber ou conversavam escorados nas vigas de madeira.

A dona do bar era uma mulher negra alta e de feição muito séria, mas extremamente bonita, os cabelos raspados e os olhos amendoados com certeza eram o seu maior charme, ela servia drinks direto do balcão enquanto alguns garçons trabalham a todo vapor para atender os clientes.

— Aqui Catherine! — a voz desgastada da vovó Razz era ouvida muito bem pela felina, apesar de ter muitos sons ao redor — Peguei o melhor lugar para gente!

Vovó Razz estava sentada na mesa redonda bem à frente do palco, junto a ela estava a amiga de Adora, Mara.

— Oi pessoal! — a morena dava um sorriso contagiante, parecia que estava sempre de bom humor — Aqui Catherine, senta aqui no meio, é a melhor visão do salão para o palco!

Timidamente, a híbrida foi se sentando no lugar que lhe foi reservado e colocou suas compras debaixo da mesa, Adam se sentava entre ela e Mara, enquanto Marlena ficava ao lado da vovó, a mesa já estava lotada de petiscos e garrafas de cerveja, parecendo que vovó Razz já tinha começado a festa antes deles chegarem.

— Porque esse bar se chama Esperança da luz? — a felina questiona o cunhado e eleva a voz para ser ouvida, mas quem acabou respondendo foi Mara.

— Porquê esse é um dos poucos lugares que os GraySkull's não conseguiram comprar, é o bar mais antigo da cidade que não é afiliado a família. — a morena respondia com um sorriso de ponta a ponta no rosto, parecia ter muito orgulho daquele feito — A dona do bar se chama Hope, então meio que se inspirou no farol aqui do porto e colocou o seu nome no bar.

A proposta. Catradora AU. (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora