(Não esqueça de votar)
-
Sábado,
08:03A janela do meu quarto estava aberta, eu podia sentir a janela se balançando mesmo com os meus olhos fechados.
Também sabia que em algum momento, Robin iria vir me chamar para fazer algo. Me arrependo de ter dito que o sábado era só eu e ele.
Não que eu não goste de passar um tempo com ele, mas é que eu estou cansada ultimamente... Não tive tempo ainda para fazer coisas simples como uma hidratação no cabelo.
Coisas simples que me fazem me sentir bem... As pessoas estão se importando de mais com a minha vida que esqueceram que espaço também é bom.
Antes que eu pudesse me alevantar, Robin se senta na minha cama. Finjo que estou dormindo ainda.
- Tan hermosa durmiendo. - Ele falou enquanto acariciava o meu rosto. - Cat, acorda. - Ele sussurra no meu ouvido.
Não posso negar, esse é o melhor jeito de ser acordada. Na maioria dos dias eu sempre acordo de bom humor graças a ele.
- Já tô indo. - Sussurro e me viro, ficando de cara para o travesseiro e de costas para ele.
- Mi hermosa, tenemos un día maravilloso hoy. - Ele fala e passa a mão nos meus cabelos.
- Estou indo, eu juro. - Falo e Robin pareceu sorri.
- Eu sei o que você quer. - Ele fala calmamente.
- Que? - Eu pergunto com uma voz rouca.
- Dá espaço. - Vou para o outro lado da cama e Robin se deita o meu lado. - Não está conseguindo dormir né? - Ele pergunta. Abro finalmente os meus olhos e percebo que Robin me olhava atentamente.
- Como você sabe? - Perguntei.
- Eu consigo saber quando você está fingindo dormir. - Robin fala, sorrio e deito em seu peito, ele passa seu rosto nos meus cabelos. - Seu cabelo é cheiroso. - Ele fala.
- Já os seus não. - Eu falo e sorrio, logo olho para o garoto. Ele estava exatamente assim"☹️".
- Sim né, o cabelo do Vance é mais limpo. - O garoto fala emburrado enquanto saia da cama.
- Ah Robin, eu não quis dizer isso. - Eu falo e me sento na cama.
- Você quis sim, você vive falando do me cabelo.... E-eu acho que você tem nojo. - Robin disse nervoso e logo saiu do quarto me deixando "plantada" em cima da cama.
- Eu literalmente nunca falei nada do seu cabelo, apenas acho engraçado as coisas que o Finney e que o Vance falam. - Eu grito para que ele me escutasse, ele nem ligou.
Apesar de que o Vance seja muito malvado com o Robin e o Finney apenas continuar a "piada" pois gostou... Eu TALVEZ tenha já ter dito algo a respeito.
Mas independente disso, eu amo o cabelo ele. Falei na maior brincadeira.
Eu amo o cabelo dele, é tão cheiroso e tão fácil de cuidar.Me levanto rapidamente da cama e vou para o banheiro tomar banho.
Após o banho eu vesti uma roupa confortável para passar o dia e desci as escadas.- Mi chica, o que aconteceu com o Robin?! - Tio Arellano pergunta enquanto escrevia algum tipo de carta.
- Eu não sei, apenas fiz uma brincadeira e ele não gostou. - Falo e me sento ao seu lado. - Ele saiu de casa? - Pergunto.
- Não, mas ele passou aqui na sala com um sorriso travesso. - Ele fala e dá de ombros.
Palhaço, achei que ele estava bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1970 - Robin Arellano
Misterio / Suspenso★ - Catharine Fox é a filha de Grabber, ela tenta ajudar os garotos sequestrados que foram presos no porão de sua casa. Catharine e seus amigos vão em busca de liberdade. "Nas décadas de 70 há 90 coisas estranhas aconteceram..." - Autor do filme...