My Family and Me

208 14 14
                                    

Sinopse: É o primeiro dia de aula de Jack, e Castiel está preocupado.

· Extrema doçura, cuidado diabéticos.

···

Logo quando o sol entrou pela janela e se enroscou no lençol azulado da cama, um certo menino loiro pulou do colchão. Trupicando em seus próprios pés enquanto descia as escadas, só foi perceber que havia caído de cara no chão quando a voz preocupada de seu pai ecoou pela sala quente.

- Jack! Meu Deus! - Levantou o rosto para ver o homem bonito de olhos azuis se abaixar a seu encontro. O pequeno sorriu abertamente, mostrando as janelinhas entre seus dentes bonitinhos. O pai passou as mãos por seu rosto procurando delicadamente algum ematoma na face arredondada.

- O que houve? - Uma outra voz rouca soou pela casa, fazendo com que Jack abrisse ainda mais seu sorriso. Seu outro pai entrou na sala com seu típico roupão cinza e uma caneca de café em mãos.

Sim, Jack Kline Novak Winchester tem dois pais. O bonito homem de cabelos negros e olhos azulados era Castiel, e o loiro de olhos verdes que acabara de aparecer era Dean.

- Papa, papa! Sabem que dia é hoje? - Ele se ergueu nos braços do moreno, enquanto alternava o olhar entre os dois. Dean espremeu os olhos tentando encarar o calendário na geladeira.

- Pelos meus cálculos.... segunda-feira. - O loiro aproximou-se bebericando o líquido quente. Castiel soltou uma curta risada enquanto erguia Jack no colo.

- Sim! - Gritou batendo os braços nos ombros do pai. - E sabe o que tem segunda-feira?

- Muito trabalho? - Dean inquiriu sorridente, dando a Cas uma olhada risonha quando Jackie inflou as bochechas.

- Não, não! Escola, papai, Jackie vai à escola! - Cruzou os braços, um pouco emburrado pelo pai esquecer deste evento tão especial.

- Sério? - Com uma expressão de choque, completamente dramática, o Winchester se aproximou. - Cas, meu anjo, você sabia disso? Jack Kline Novak Winchester vai à escola? Vai nos trocar pelos livros de matemática?

O menino riu exagerado quando Dean o puxou dos braços de Castiel, fazendo leves cócegas em seu estômago estufadinho. Cas não pôde deixar de sorrir com cena, era mais do que reconfortante ver o marido e o filho tão... felizes. O casal havia passado por situações tão tensas e desconfortáveis, que agora quando um dia de luz clariava era motivo de pura felicidade.

E a luz era Jack. Essa criança iluminou a vida de toda a família Winchester.

- Jackie, vamos tomar café da manhã, okay, abelhinha? - Cas se aproximou dos garotos alegres, dando-lhe um estalado beijo na bochecha redondinha. Dean faz um bico, encarando o filho e o marido na carícia fofa.

- E eu não ganho beijo, não? - Franziu as sobrancelhas em um beiço infantil. Jack soltou uma gargalhada, puxando o rosto do pai com as duas mãos, depositando suavemente um beijinho na ponta de seu nariz sardento. Castiel riu, ao ver Dean dar uma mordida fraca na bochecha do pequeno, enquanto o mesmo soltava uma risada histérica. - Vamos lá, cowboy, o primeiro a chegar na mesa pega o último pedaço da torta.

Soltou o menino no chão, e no outro instante ele já nem mesmo estava na sala. Dean soltou um suspiro murcho ao perceber que havia perdido seu venerado pedaço de torta. Apenas viu o esposo se aproximar rindo, e ele logo se pôs a encarar os lindos olhos oceânicos de Castiel que, em certeza, sempre brilhariam com a mesma intensidade celestial.

☆ Coletânea de Oneshot's e Estórias Destiel ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora