Disappearance of Mares, Lords and Foremen

185 9 6
                                    

Sinopse: Quando a égua de Duque Shurley some, Lorde Castiel e o capataz se dispõem a procurá-la.

· conteúdo sexual.

O escritório enchia-se de um rico aroma de rosas, e quando a breve brisa de primavera agitava as árvores do jardim, o forte aroma dos lírios, ou o aroma mais delicado dos espinheiros, passava pela janela.

Do canto do divã persa de almofadas largas em que estava encostado, ele só podia ver as flores adoçadas com mel de um tronco de árvore alpina, cujos galhos trêmulos mal pareciam capazes de suportar o peso de uma beleza tão ardente; e de vez em quando as sombras fantásticas dos pássaros em vôo que pairavam atrás da grande cortina de seda asiática estendida diante da enorme janela produziam um efeito momentâneo japonês, lembrando-o daqueles pintores de rosto pálido e cor de jade que, de uma forma procuram transmitir a sensação de velocidade e movimento. O murmúrio lúgubre das abelhas enquanto caminhavam pela grama alta, ou circulavam com insistência monótona os caules pretos das malvas do início de março, parecia tornar o silêncio mais opressivo, e o rugido fraco do Tennessee soava como o nota melancólica de um órgão distante.

No centro da sala, fixado em um cavalete perpendicular, estava o retrato de meio corpo de um jovem de extraordinária beleza pessoal, e na frente dele, um pouco mais adiante, sentava-se o próprio artista que, enquanto olhava para a figura graciosa e agradável que havia sido tão habilmente refletida em sua arte, um sorriso de prazer cruzou seu rosto, parecendo permanecer ali. Mas ele sobressaltou-se subitamente e, fechando os olhos, pôs os dedos nas pálpebras, como se quisesse aprisionar no cérebro algum sonho curioso do qual temia acordar.

Eu não entendo a hesitação, Balthazar. — Disse lorde Gabriel, debilmente. — Estamos aqui há horas, vê-lo parado a tanto tempo me faz pensar que está petrificado

— É uma questão de tempo, meu lorde. A beleza de vosso irmão é acurada, retratá-lo é detalhaso. Respondeu-lhe erguendo seus olhos para trás do cavelete, lançando um admirado olhar para o jovem estático no divã. Lorde Gabriel ergueu as sobrancelhas para ele, e olhou para o irmão com um sorriso ladino, as covinhas profundas em suas bochechas deixando uma aura infantil ao seu redor.

— Gostaria que pintasse-me com tamanha admiração, Balthazar. - Exaspirou. — Mas temo que a beleza de Castiel agrade a ti mais os olhos.

O italiano tossiu languidamente, deixando de olhar para o rapaz de olhos azuis e encarar a tela a frente.

— Ambos são dotados de beleza, senhor, e vou pintá-lo com a mesma fidelidade. Como seus outros irmãos. — Ele sorriu.

De fato. — Pela primeira vez o modelo proferiu algo, lançando ao irmão um olhar pesado. Quando Castiel moveu os lábios uma curta lufada de ar trambulhou pelas cortinas esbranquiçadas, e da sútil leveza sua aparência se tornou ainda mais exaltante. Os fios ébanos de seus cabelos reluzentes como uma noite obscurecida, contrastando seus lindos olhos azul-egípcios na pele clara, de lábios finos e pálidos, realçava a formosura de Castiel Shurley.

— Lorde, podemos tirar um tempo, o retrato está quase completo, podes se retirar e descansar. — O loiro sorriu delicadamente, levando o pincel sujo a jarra de água.

— Se o senhor diz. — Ergueu-se do sofá lentamente, o tecido chique da roupa acariciando seu corpo depois de horas parado. A vestimenta era modesta, o paletó em tons escuros realçando os grandes olhos azulados, camisa branca, símbolo do homem que não trabalha com as mãos, o colarinho ereto e pontos de fivela. Os sapatos são planos e até os tornozelos, com atacadores. O colete abraçava seu torso perfeitamente, deixando sua postura inconfundivelmente ereta como um nobre.

☆ Coletânea de Oneshot's e Estórias Destiel ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora