Boa leitura <3
(06:00h)
Acordo com o despertador tocando e demoro um momento até lembrar o que estava acontecendo, como se tudo fosse um sonho que eu esqueci ao acordar. Mas então eu lembro e me cubro até a cabeça com o cobertor até o despertador parar de tocar.
Hoje é domingo então posso enrolar na cama e tomar um banho mais demorado, já são quase sete horas quando sento na cama com meu caderninho em mãos e começo a escrever.
Ok, hoje é dia 05/08, um domingo e aconteceram coisas diferentes essa semana então vamos recapitular os acontecimentos: assassino em série ainda solto, LWT e uma chave, Louis é a chave, Louis livre, Jay (mãe do Louis) com um novo marido e gêmeos, Louis ama crianças (eu já sabia mas antes não parecia real), Louis é um pecado de piercings, Apolo tirou dez na prova de história, James já falou papai e mamãe mas nada de Haz ou titio (traidor), Louis reclama de tudo e Louis parece lembrar de todas as nossas conversas por telefone.
Grudo um post-it amarelo na folha e guardo o caderno na mesinha de cabeceira.
Eu sei que um diário é meio infantil mas eu gosto, ok? Colocar as coisas no papel me ajuda a pôr a cabeça em ordem.
Levanto para fazer café e encontro Louis na cozinha com uma xícara em uma mão e um pão de forma — que compramos ontem após voltar para Londres — na outra.
— Fez café? — pergunto e ele me olha com uma careta — O que foi? Não gosta de café?
— Eu sou britânico Styles. Eu tomo chá.
— Isso não quer dizer nada, deixe de ser um velho. — eu respondo zombando.
— Você é um ano mais velho que eu, Rosinha. — Depois disso ficamos ambos em silêncio enquanto eu faço e tomo meu café.
— Você tem planos pra hoje?
— 'Tá me chamando pra sair, Tomlinson?
— Não, seu idiota — ele gagueja — eu quero saber se você vai sair com os amigos ou só ficar em casa igual um velho.
— Gemma me pediu para ficar com os meninos pra ela ir na casa de uma amiga durante a tarde então eu — Eu paro de falar. Não posso deixar Louis sozinho então ou eu desmarco com a Gem ou levo ele junto, sinceramente não sei o que é pior. Eu pergunto hesitante — Você… se importaria de ir junto?
— Ah é, eu tinha esquecido que agora eu também preciso de uma babá. Eu posso ir, claro, vai ser um prazer conhecer Apolo.
Depois disso ele levantou e foi para o quarto. Não pude evitar olhar para sua bunda apertada dentro daquela calça jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Who Smells Like Whisky
Mystery / ThrillerTrabalhando para o FBI, Harry sabia como usar armas e como inverstigar a vida de alguém, até conhecer a pessoa melhor que ela mesma. Ele está acostumado a demorar alguns meses para prender alguém, e é realmente bom em seu trabalho, tão eficiente qua...