Mike

410 53 13
                                    

a primeira vez que eu escrevi esse hot ele ficou bem superficial e curto, eu tentei melhorar um pouco mas de qualquer forma o foco do capítulo não é esse.

boa leitura <3

   Louis me leva até o carro, que está no estacionamento quase vazio e me puxa até eu estar sentado no banco de trás com ele no meu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Louis me leva até o carro, que está no estacionamento quase vazio e me puxa até eu estar sentado no banco de trás com ele no meu colo.

   — Você fica sexy quando está com ciúmes — ele sussurra em meu ouvido traçando beijos pelo meu pescoço.

   — Pensei que você não fosse falar nada — eu provoco levantando um pouco a cabeça, dando mais espaço para seus beijos.

   — Sei que estava com saudade da minha voz, Rosinha — Louis começa a abrir os botões da minha camisa sem pressa. 

   — Você quer transar no carro, paixão? Não pensei que esse fosse seu estilo.

   — Paixão? À tarde você me chamou de amor, o que é isso, hm? Procurando um apelido?

   — Claro, te chamar de ladrão não é muito sexy e nem um pouco fofo.

   — É sim, Rosinha, eu roubei seu coração — ele pisca um dos olhos, me fazendo dar risada — gosto quando sorri.

   Eu sorrio mais, antes de beijá-lo.

   Beijar Louis é certo.

   — Me deixe te adorar, Paixão — eu digo o puxando para mais perto pela cintura logo voltando a selar seus lábios.

   É totalmente diferente da primeira vez e não só porquê sou eu quem está dentro dele. É forte, rápido e sem provocações, mas fora os gemidos, a única coisa que sai de nossas bocas são as respirações pesadas entre os beijos.

   Louis não diz nada. Eu não digo nada. Não é preciso, sabemos o que fazer e embora não seja muito confortável transar no banco de trás de um carro e com uma algema — que nós não tiramos — prendendo nossos pulsos, tem espaço o suficiente para que eu abra minha calça e a de Louis, não demorando muito para nos masturbar juntos.

   Tem espaço o suficiente para que eu deite Louis no banco, quando suas pernas fraquejam pelo cansaço.

   Sinto Louis perder o foco quando sua respiração está tão ofegante que ele não consegue me beijar de volta.

   Sem demora, eu desço beijos por seu peito até a v-line bem marcada, logo colocando seu pau na boca. Sei que Louis vai gozar logo, então quando sua mão livre agarra meus cachos eu apenas o chupo até que goze na minha boca.

   — Minha vez? — Louis pergunta me puxando para cima e Invertendo as posições, mas lhe digo que não precisa visto que, ter o pau Louis na minha garganta e sua mão impedindo meu cabelo de atrapalhar, já foi o suficiente para que eu goze junto com ele.

Rose Who Smells Like Whisky Onde histórias criam vida. Descubra agora