"full moon rises"

742 78 84
                                    

- Isso é muita coisa, não posso aceitar - Chrissy Cunningham disse, vendo o filhote que Eddie a trouxe.

A família Cunningham era influente em Hawkins, mas Chrissy sempre preferiu ter uma vida simples. Ela havia se casado jovem, mas há alguns meses, seu marido contraiu uma grave doença e não resistiu. Após isso, Chrissy largou o poder de sua família para virar uma fazendeira, em uma simples casa na floresta.

- Encare isso como sendo meu dom - Eddie sorriu. - Somos praticamente casados, você não sabia?

- Então, diga ao seu tio que isso não chega aos seus pés - Chrissy sorriu. - Mas obrigada, de verdade

- Tudo bem, todos nós ficamos tristes de vez em quando

- Meu pai quer que eu desista - Chrissy disse. - Ele disse que uma garota da família Cunningham tem que se casar, e não ser uma fazendeira sozinha. - Ela colocou o filhote no chão. - Mas essas terras são férteis, ainda teremos uma boa safra, eu sei.

- Você precisa descansar, Chrissy - Eddie disse. - Você está com uma aparência terrível

- Eddie Munson, o bajulador de sempre - Chrissy riu.

Eddie olhou para a janela

- Já vai anoitecer - Ele disse. - Eu tenho que ir

- A lua cheia nasce antes do anoitecer... - A Cunningham olhou para ele. - Nada bom vem daqueles bosques a noite

- Você parece meu tio, falando assim - Eddie riu.

- Então você vai?

- Vai para onde? - O Munson sorriu, fingindo não saber do que ela estava falando.

-

- Os frutos fazem a gente ver o mundo além do nosso, só uma mordida é suficiente - Robin explicou.

Os três andavam pela floresta. Estava quase anoitecendo, e todas as árvores pareciam as mesmas, mas Robin parecia saber o caminho de cor.

- E o que uma velha faz com eles? - Eddie perguntou.

- Ela não é só uma velha - Robin sorriu. - A viúva tem mil anos. Ela bebe o sangue de virgens para continuar jovem.

- Então você está a salvo - O Munson riu, andando pela floresta ao lado dos demais.

- Você tem certeza que é por aqui? - Steve perguntou, olhando ao redor.

- Eu já estive lá - Robin se virou para os dois. - Lembram quando Nancy teve aquela queimação na bunda?

- Ela se coçava como um cachorro durante o sermão do pai - Steve riu. - Minha mãe disse que ela dormiu com um demônio, e aquele era o presente do diabo

- Seja lá quem deu isso pra ela, Nancy me fez ir até lá com ela, e a bruxa a curou - Robin se virou e continuou andando.

- E ela a curou com bruxaria? - O Harrington perguntou, curioso.

- Isso mesmo - Robin sorriu. - E com uma pomada fedida feita pra prostitutas como a Nance

Os três pararam ao ver uma velha casa no meio das árvores. Robin entrou primeiro, seguida por Steve, que pegou a mão de Eddie e entrou com ele.

- Viúva Mary? - A Buckley chamou, sem resposta. - Ela não está, achem os frutos

Os três se separaram, procurando os frutos. A casa da viúva era uma casa escura, cheia de coisas como ervas, líquidos estranhos e mais várias coisas que Eddie não sabia para que serviam. Ele andou pela casa, o chão velho rangia debaixo de seus pés enquanto ele abria gavetas e checava em cada canto da casa bagunçada, procurando os frutos. Ele logo reparou em um baú em cima de uma mesa, o qual ele cuidadosamente abriu. Dentro dele, havia um livro empoeirado. Ele sabia que não deveria mexer nas coisas da viúva, mas sua curiosidade falou mais alto. O livro parecia ser antigo, e seu interior estava cheio de desenhos, escritas em outras línguas e até mesmo rituais.

- Pare

Ele logo se virou, se afastando do livro ao ouvir a voz da viúva, parada atrás dele.

- Cuidado com o diabo, ele vive nesse livro - A viúva se aproximou dele, segurando uma faca. Ela logo agarrou seu pulso, o empurrando contra a parede e apontando a faca para seu rosto. - Ele te sente agora. E se você não tiver cuidado, ele se enfiará sob sua pele e te consumirá de dentro para fora - Ela sussurrou, se aproximando cada vez mais.

- Eddie? - Steve o chamou, vendo o que estava acontecendo.

- Saia - A viúva ordenou, o puxando pelo braço e o empurrando para fora. - Saia! - Ela gritou enquanto os três corriam.

-

Todos os jovens da vila bebiam e se divertiam ao redor da fogueira. Alguns, já bêbados, riam e se abraçavam. Todos sabiam que naquele momento podiam ser livres de suas famílias, não precisavam se preocupar com casamento ou trabalho, apenas queriam ser jovens durante a noite.

- A lua cheia surge - Robin falou, mostrando os frutos para todos, que logo se reuniram ao redor dela, pegando um fruto cada um. Eddie e Steve se entreolharam, cada um pegando um fruto e os mordendo ao mesmo tempo.

Logo que os frutos fizeram efeitos, todos riram e dançaram ao redor da fogueira. Podiam beber o quanto quisessem, sem se preocupar. Eddie fechou os olhos por um segundo, rindo ao sentir a brisa em seu rosto. Ao abrir os olhos, viu Steve em sua frente, livre de uma forma que o Munson nunca havia visto antes. Os dois se olharam, sorrindo. Eddie não conseguia tirar os olhos do Harrington. A luz da fogueira fazia Steve parecer mais encantador do que nunca. Era como se ambos estivessem enfeitiçados um pelo outro. Eddie se aproximou de Steve, pegando sua mão e o levando para longe dos demais, em direção a floresta. Os dois correram, livres, um segurando a mão do outro, rindo.

- Você é louco - Steve riu enquanto eles iam em direção a floresta.

- Não - Eddie disse. - Eu só sou destemido com você

Os dois riram, um próximo do outro. Quando pararam de rir, a proximidade entre os dois fez o coração de Eddie bater mais rápido. Saber que ambos estavam sozinhos, no meio da floresta, o causava um sentimento indescritível. Ele sentia que poderiam fazer qualquer coisa que quisessem naquele momento, sem ter que se preocupar. Mas, ao mesmo tempo, sabia o que poderia os acontecer se cedessem a seus desejos. As pessoas da vila não iriam os aceitar. Seriam rejeitados pelas próprias famílias, e poderiam até mesmo serem enforcados.

- Devemos voltar - Eddie disse, quase em um sussurro.

- Devemos? - Steve perguntou, passando a mão pelo cabelo do mais velho.

Os dois se olharam por um segundo intenso, antes de finalmente se beijarem. Os lábios de Steve eram macios e Eddie gostaria de o beijar para sempre, mas tinha medo de serem descobertos. Ele logo se afastou de Steve.

- Não podemos - Ele sussurrou. - Isso é errado

Steve olhou nos olhos de Eddie.

- Não parece errado - Steve falou.

Os dois se beijaram novamente, um puxando o corpo do outro para perto. Decidiram não se importar mais. Não estavam preocupados se alguém iria os ver, ou se seriam enforcados. Naquele momento, só existiam os dois. Só saíram daquele doce transe quando ouviram passos na floresta. Eles logo pararam de se beijar, um abraçando o outro.

- O que foi isso? - Eddie perguntou, institivamente segurando Steve próximo de si, como se quisesse o proteger.

Os dois se entreolharam e correram, saindo da floresta em direção a vila. Durante a noite, ninguém saía para as ruas, e todos os jovens estavam no bosque, ao redor da fogueira. Sabiam que ninguém iria os ver ali. Ele se abaixaram, se escondendo do lado de uma casa.

- Tinha alguém ali - Steve falou. - Alguém nos viu

- Impossível - Eddie disse, segurando a mão do mais novo.

- E se foi a viúva? Ou Billy? - O Harrington perguntou. - E se eles nos viram e contarem para alguém?

- O Billy não me assusta

- Eles vão nos enforcar, Eddie - Steve olhou para ele, com medo.

- Então que nos enforquem - Eddie olhou para Steve, sério. - Eu não estava vivo antes disso, de qualquer maneira

Os dois se olharam antes de Steve puxar Eddie para mais um beijo. De longe, eles não podiam ver Billy Hargrove os observando por uma janela. O Hargrove riu e murmurou para si mesmo: "pecadores".

1666 || SteddieOnde histórias criam vida. Descubra agora