Eu (não) gosto de você

474 83 128
                                    

Escrito por: nameisabelle 

Notas Iniciais: Boa leitura! Chegou a hora da verdade!


~~~~

— Hum... — Yoongi murmurou já imaginando o pior. Jimin abaixou o olhar para o notebook e depois olhou para o artista. A tampa do equipamento estava meio aberta, e o Min a levantou, dando de cara com a pintura do Park.

Os olhos do mais velho arregalaram-se em surpresa, assim como também uma expressão de medo tomou seu rosto. Ele voltou a olhar para um Jimin choroso e com olhos suplicantes, só por aquela expressão o Min já sabia que ele tinha descoberto o seu segredo.

— Jimin-ah... — Sua voz era calma e ele tentou se aproximar mais uma vez do namorado.

— Por favor, me diga que é mentira — pediu, com a voz suplicante e quebrada.

— Eu posso-

— Você não é minha alma gêmea. Você n-não pode ser minha alma gêmea! — gritou em meio ao choro. Seu coração doía, pois ele havia confiado em Yoongi, e o outro escondeu isso dele.

— Jimin-ah, eu te amo.

— Eu te odeio. — As palavras saíram firmes da boca de Jimin e um silêncio se instalou na sala. Os dois amantes se encaravam enquanto seus corações se despedaçavam por causa de uma única frase.

— Jimin — sussurrou, vendo o fazendeiro olhar para baixo e depois encará-lo.

— Eu não quero conversar. Por favor, vá embora! — o Park mandou, firme.

Jimin estava triste. Ele sentia todo o amor que tinha pelo Min em seu corpo. Estava apaixonado há muito tempo. Mas Yoongi não estava, ele só tinha a ideia de estar apaixonado por ele por causa de uma lenda ridícula.

— Eu não quero saber de mais nada! — Jimin exclamou e começou a subir as escadas, indo em direção ao seu quarto. Contudo, parou quando ouviu Yoongi segui-lo. — Não me siga, por favor, vá embora. — Apertou o corrimão com força e continuou: — Por que tinha que ser assim? Você gosta mesmo de mim ou só do fato de eu ser sua alma gêmea?

Yoongi abriu e fechou a boca. Ele estava nervoso e ficou sem reação ao ouvir aquelas palavras. Claro que ele amava Jimin, mas o sonho foi um pontapé inicial para que se apaixonasse pelo moreno antes de o conhecer pessoalmente, não poderia negar isto.

— Eu amo você, Jimin. O sonho pode ter ajudado. Eu nunca teria visto seu rosto se não fosse pelos sonhos...

— Então, caso não tivesse sonhado, você não estaria comigo — Jimin concluiu baixo e olhou para o artista.

— Eu não sei, Jimin...

Yoongi não sabia. Ele poderia ter casado com outra pessoa ou poderia ter conhecido Jimin anos depois. O fazendeiro poderia estar casado com outra pessoa também. A vida continuava, era normal. O destino foi bom de tê-los juntado, mesmo que tenha havido percalços no caminho.

— Eu sei o que vai acontecer. A gente vai ficar junto e depois você vai me deixar, como o meu pai deixou a minha mãe — argumentou, enxugando as lágrimas.

— Você não sabe disso, Jimin. Eu não sou seu pai. — Yoongi sabia da insegurança do Park, mas o mais novo não acreditava em seu amor?

— Mas ter alguém como alma gêmea não garante felicidade e amor eterno. Eu tenho experiência na vida para saber disso — retrucou com uma risada irônica.

— Eu também sei disso. Uma relação precisa de duas pessoas para dar certo. E nós damos certo, não é? O seu ex está dando certo, não está? — Yoongi falou em um momento de desespero e se arrependeu na mesma hora.

O garoto dos seus sonhos | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora