O artista plástico Min Yoongi

410 88 157
                                    

Escrito por: nameisabelle 

Notas Iniciais: Boa leitura! Nosso solzinho vai aparecer! Será que ele será capaz de espantar a chuva?


~~~~

A última vez que Yoongi sonhou com Jimin, o Min tinha 35 anos de idade e estava participando do festival da primavera no Japão.

Sonhar com o loirinho estava cada vez mais raro. Com o passar dos anos, os sonhos se tornaram menos frequentes e, naquele ano, era a primeira vez que o seu predestinado invadia sua mente.

Contudo, um sentimento de tristeza pairou sobre o Min durante todo o evento. Muitos diziam que as pessoas sonhavam com as almas gêmeas em momentos específicos de sua vida, e Jimin, no sonho, estava destruído. Seu rosto se encontrava molhado em lágrimas, com olheiras profundas e magro.

O artista só pensava que tinha acontecido algo muito ruim com sua alma gêmea. A última vez que ele havia sonhado com Jimin tão triste assim fora há quase dez anos.

O Min passou o ano seguinte com uma agonia no coração; não sonhava com o loiro e também não tinha como procurá-lo, pois não o conhecia. Não conseguia mais pintar, tamanha a sua preocupação. Foi por isso que havia decidido relaxar a mente na casa dos avós, esperava que, com a mente relaxada, pudesse sonhar com o loirinho novamente e verificar se ele estava bem.


Yoongi tinha ido buscar Hoseok no aeroporto de Daegu, de lá seguiram para a pequena cidade no interior da província. O curador de arte estava animado contando sobre os últimos contratos realizados e as futuras exposições na Hope World.

— Sim, Kang Seulgi vai expor suas obras na minha galeria... — Hoseok contava, empolgado, e Yoongi o ouvia atentamente. — Foi o meu estúdio que teve a honra de mostrar as suas pinturas pela primeira vez ao mundo sem ser pelo seu Instagram.

— Seulgi? — O Min repetiu o nome, pois se lembrava de uma amiga da escola com esse nome que participava do grupo de pintura com ele.

— Ah, ela se formou no Ensino Médio em Daegu. Será que era sua colega de classe? — o Jung questionou, curioso.

— Ela trabalha com paisagens? — O Min perguntou, esperando uma resposta. Sua amiga amava desenhar árvores, prédios, estradas desertas, e tudo que seus olhos pudessem capturar e sua mão desenhar.

— Sim, hyung! Olha a foto dela. — Quando Yoongi havia perguntado sobre o trabalho da mulher, o curador entrou em seu Instagram para mostrar o perfil da Seulgi, no qual tinha fotos dela e de suas pinturas.

Yoongi sorriu ao lembrar da amiga. A Kim não havia mudado quase nada: os cabelos continuavam castanhos, o sorriso e olhos ainda eram pequenos, e ela parecia a mesma adolescente, com exceção das linhas de expressão no rosto, que denunciavam uma certa maturidade.

— Estou feliz pela Seulgi. Ela é uma grande pintora, nem acredito que só foi reconhecida agora pelos críticos de arte. — Balançou a cabeça enquanto entrava no centro da cidade com o carro. Os dois amigos estavam indo ao restaurante de Seokjin para almoçar a convite do mais velho.

O Kim e o Min desenvolveram uma certa amizade por causa do seu relacionamento com Jimin. Yoongi descobriu que o mais velho era muito engraçado e cozinhava divinamente. Além disso, não o mataria se ele fosse um amor com o moreno, palavras do próprio Seokjin.

O artista era o último na face da Terra a querer magoar o fazendeiro, porém ele lembrava-se do seu segredo e do problema que ele poderia causar no seu relacionamento com o Park.

O garoto dos seus sonhos | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora