Escrito por: nameisabelle
Notas Iniciais: Boa leitura!
~~~~
Na primeira vez que Yoongi sonhou com o rapaz de cabelos loiros, o Min estava muito nervoso, aguardando o resultado do vestibular que sairia em algumas semanas. O rapaz não conseguia comer, assistir TV, conversar com alguém e muito menos desenhar, o que realmente assustou seus pais, porque fazer desenhos era a maior felicidade do Min e o motivo de ele ter decidido cursar artes plásticas em Seul.
O menino de olhos pequenos e gatunos deixou-se levar pelo sono após dias sem conseguir dormir, ali, em frente ao seu computador. No tempo que passou dormindo, ele sonhou com um garoto em meio a uma plantação de trigo.
Yoongi não conseguia visualizar o corpo dele, apenas o rosto. Ele tinha cabelos loiros, que quase se perdiam em meio à cor da plantação, seus olhos eram castanhos e sua expressão era gentil encarando-o fixamente. Perdido naquele olhar, percebeu o momento em que o garoto sorriu e seus orbes se tornaram pequenas meias-luas quando ele deu uma risada calorosa, e apenas com esse sorriso despertou-se de sua primeira noite de sono após muito tempo.
A Hope World era uma das galerias de artes mais prestigiadas da Coreia do Sul. Ela só promovia exposições individuais, ou seja, somente um único artista mostrava suas obras durante um certo período de tempo.
Por ser uma galeria famosa, recebia muitos convites de diversos artistas para expor suas artes, porém só aceitava aqueles que fossem mais aclamados pela crítica, com exceção daqueles que a organização convidava para expor, podendo ser famosos na área ou não. Ou seja, geralmente quem mostrava suas obras nesse local havia alcançado a admiração dos mais diversos críticos de arte, como também uma legião de admiradores. Aqueles convidados em início de carreira ganhavam a chance de se tornarem conhecidos no meio artístico e o selo de aprovação da mais prestigiada galeria de artes de Seul.
Um dos seus donos era Jung Hoseok, formado em Artes na Universidade de Seul e filho dos fundadores da Hope. O rapaz era o comissário de exposições, ou o curador da galeria. Naquele instante, ele e sua equipe desmontavam no grande local a última exposição do grande artista plástico Min Yoongi.
— Pessoal! A exposição foi um sucesso e tudo saiu perfeito! Obrigado a todos que ajudaram. Essa foi a última vez que nosso querido e aclamado Min expôs suas obras antes de sua pausa indefinida — Hoseok disse, passando pelas salas e observando sua equipe e outros funcionários organizarem o ambiente antes de se dirigirem para as suas casas.
As pessoas na galeria acenavam com as cabeças e sorriam, felizes por terem feito um bom serviço e agradecidas por terem trabalhado com um dos melhores artistas plásticos da contemporaneidade. Além disso, sabiam do grande esforço que o curador fizera para deixar todo o evento bonito e memorável, pois o Jung tinha uma bela amizade com o artista desde a faculdade, na qual ambos se formaram juntos.
Hoseok continuou andando até chegar à entrada da galeria e encontrar Yoongi parado, pensativo e encarando o quadro à sua frente. Era uma representação do rapaz com quem sonhava há dezoito anos feita com tinta a óleo sobre uma tela de tecido.
Nessa representação, o loirinho, como Hoseok apelidou carinhosamente o garoto que atormentava os sonhos do Min, estava com um olhar penetrante na pintura. Toda a sua expressão era sensual, com olhos afiados e intensos, lábios rosados e brilhantes, e cabelo repartido, cobrindo a testa como em uma franja. Todo o conjunto fez Yoongi quase perder a cabeça quando sonhara com o garoto dos seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto dos seus sonhos | Yoonmin
FanficAlgumas pessoas têm a sorte de sonhar com o rosto de sua alma gêmea a partir dos dezoito anos. É o que acontece com Min Yoongi, um artista plástico, que se encanta pelo rosto do rapaz ao qual está destinado desde o seu primeiro sonho, desenhando-o e...