Escrito por: nameisabelle
Notas Iniciais: Boa leitura e cuidado com a angústia, pessoal!
~~~~
O fazendeiro acabou adormecendo no ombro do Min depois de um tempo. Yoongi o levantou devagar e o colocou no sofá, pondo em cima dele uma manta que estava ali.
O artista olhava para o moreno, vendo como ele dormia em paz naquele momento, e passou os dedos pelos fios de seu cabelo, retirando-os do rosto e pondo atrás da orelha.
Yoongi estava pensativo com a nova informação que o Park lhe deu. Foi apenas sobre ter sido largado pelo seu marido, mas, pela dor em seu rosto, o fim pareceu ter sido turbulento para o mais novo. Seus avós estavam certos, o que quer que Jimin tinha passado, só ele poderia o falar, e o Min torcia por isso.
O artista foi para a cozinha da casa atrás de um copo de água, pois sua garganta estava seca.
O Park já havia lhe mostrado o andar de baixo quando eles vieram aqui pela primeira vez ao terminarem de colher as tangerinas. No térreo, havia poucos cômodos: uma cozinha, sala e um escritório. Na parte de cima, Jimin disse que seriam os quartos com suíte.
A casa era enorme para uma pessoa morar sozinha e ficava a quilômetros de distância de um vizinho. Ela estava longe de tudo, mas talvez Jimin quisesse curar seus sentimentos sem ter pessoas que o conhecia antes do divórcio lhe perguntando como estava ou o olhando torto por não ter segurado o seu marido, o que era, infelizmente, algo muito comum na sociedade coreana.
Além disso, o Park poderia querer fugir do local que o lembrasse do seu ex. Talvez ele não suportasse as lembranças daquele lugar e por isso buscou se refugiar nessa pequena cidade, longe de tudo e todos.
Yoongi acreditava que ficar sozinho por um tempo era bom, contudo muito tempo era péssimo. As pessoas se perdiam demais em pensamentos e não havia ninguém para ajudá-las a pensar diferente.
Yoongi dava graças a Deus por Jimin ter tido seus avós e até mesmo Seokjin, mesmo que mal o conhecesse.
Abriu a geladeira, pegou uma garrafinha d'água e voltou para a sala. Enquanto bebia a água, observou o cômodo de maneira mais detalhada, pois da vez anterior, Jimin havia o mostrado rapidamente. Tinha um sofá de couro marrom, no qual dormia um moreno fofo, uma mesa de centro com dois copos e uma garrafa de vinho vazia, uma televisão smart adaptada à parede e, em cada lado dela, duas estantes com porta-retratos.
O primeiro porta-retratos era a foto de Jimin loiro com uma mulher de aparência igual a sua. Yoongi supôs que fosse sua mãe. Eles estavam abraçados com os rostos colados e sorriam juntos; no fundo da foto, era possível ver uma praia, e o Min pensou na cidade natal do Park.
A segunda foto era Jimin adolescente, com um cara alto ao seu lado. A pessoa com o Park tinha duas covinhas em cada lado da boca quando sorria. Os fios do rapaz eram castanhos e seus olhos quase se fechavam, como os de Jimin. O rapaz segurava na cintura do Park enquanto eles batiam uma selfie.
— Esse é meu ex-marido — Jimin disse com a voz rouca, devido ao álcool. Yoongi se assustou, mas logo se virou e ofereceu um pouco de água ao moreno.
O Park aceitou a garrafa e bebeu o líquido. O Min sentou ao seu lado, já que o moreno havia se sentado no sofá e colocado a manta em cima das pernas.
O artista gostava do fazendeiro, contudo havia algo que prendia o Park ao ex, e quem seria ele para julgar o mais novo por ainda guardar uma foto? Ele também nem conhecia Jimin e nunca havia o esquecido em dezoito anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto dos seus sonhos | Yoonmin
FanfictionAlgumas pessoas têm a sorte de sonhar com o rosto de sua alma gêmea a partir dos dezoito anos. É o que acontece com Min Yoongi, um artista plástico, que se encanta pelo rosto do rapaz ao qual está destinado desde o seu primeiro sonho, desenhando-o e...