Escrito por: nameisabelle
Notas Iniciais: Boa leitura! O capítulo de hoje está cheio de altos e baixos.
~~~~
A terceira vez que Yoongi sonhou com Jimin, os olhos do garoto o encaravam, mas não de forma intensa. Era um olhar triste e cansado... era distante, mas, ao mesmo tempo que parecia longínquo, ele também aparentava estar fixado em um único ponto.
Sua boca estava meio aberta, como em um suspiro, e seus cabelos encontravam-se leves e esvoaçantes em sua cabeça.
O artista acordou daquele sonho sentindo-se angustiado. A sua paz só voltou quando desenhou o loirinho rodeado de flores de cores amenas que não evidenciasse tanto a sua tristeza. Toda a pintura tinha uma tonalidade amarelada, permitindo um certo grau de melancolia à obra.
Eram oito horas da manhã e terceiro dia do Min na fazenda. O sol já se mostrava mais vividamente no meio do campo, esquentando os corpos dos colhedores de tangerina, Jimin e Yoongi.
O fazendeiro havia chamado o artista para colher as frutas com ele quando soube por Sol que o homem adorava aquelas laranjas.
Yoongi, ao chegar na fazenda de Jimin, olhou cada detalhe do ambiente. Ele imaginou que o rapaz seria um grande agricultor com diversas plantações ao longo do seu terreno. Primeiro porque o viu com a roupa social e imaginou o fazendeiro como um grande empresário, e segundo por se lembrar de sua avó falar de plantações de tangerinas e morangos. Todavia, a plantação do Park era simples, destinada só para ele e para vender para os pequenos comerciantes da cidade.
Havia uma pequena estufa para as plantações de morango e umas seis árvores de tangerinas no local.
A casa do Park era amarela e de primeiro andar, e Yoongi supôs que seria do mesmo estilo da residência de seus avós: quartos com suítes em cima e demais cômodos em baixo.
Uma caminhonete marrom estava estacionada na entrada da fazenda, a mesma com que Jimin o buscou para trazê-lo.
Yoongi estava observando o fazendeiro colher as laranjas. O olhar do Park era analítico e minucioso, rodando a fruta em suas mãos pequenas e verificando possíveis imperfeições. O moreno era lindo de tantas formas, e o Min desejava conhecer todas elas.
— Você é formado em Agronomia, Jimin-ah? — Yoongi perguntou, pois no dia anterior havia conversado muito pouco com o outro.
Após terem se lavado e Jimin ter mostrado ao Min a rotina que cumpria na fazenda, ele foi embora para sua casa ao meio-dia por ter um compromisso, mas não contou o que era, deixando o artista curioso.
— Hum... — murmurou e colocou a fruta na bacia. — Eu sou formado em Contabilidade pela Universidade de Busan, minha cidade natal; e você, é em Artes? — questionou, porém continuou fazendo o seu trabalho. Ele podia sentir o olhar do neto de Sol nele e o encarar naquele momento o deixaria com as bochechas coradas.
Nunca alguém o olhou com olhos tão brilhantes assim. Nem mesmo...
O Min engoliu em seco e sentiu-se nervoso antes de responder rapidamente, pois ficar calado seria muito suspeito.
— Sim, sou formado pela Universidade de Seul.
— Geniozinho! — Jimin bufou e depois sorriu. — Sol me contou que você vive de pinturas, mas nunca me mostrou nada seu.
O artista sorriu com a brincadeira, porém sentiu seu coração perder o compasso ao escutar as próximas palavras. Sol havia lhe contado que percebeu depois sobre Jimin ser o rapaz das suas obras. Então, ela poderia ter comentado sobre o neto dela antes de ter feito a descoberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto dos seus sonhos | Yoonmin
FanficAlgumas pessoas têm a sorte de sonhar com o rosto de sua alma gêmea a partir dos dezoito anos. É o que acontece com Min Yoongi, um artista plástico, que se encanta pelo rosto do rapaz ao qual está destinado desde o seu primeiro sonho, desenhando-o e...