Chapter eleven

312 25 18
                                    

Eu ainda processava tudo em minha cabeça. Já não estava mais no escritório de Finneas. Agora, eu estou ao lado de Laurie novamente, fazendo carinho em seu cabelo.

Quando eu voltei para o quarto, Laurie logo se virou para mim, deitando em meu peito. Ela estava acordada. Até me perguntou sobre a conversa, mas eu disse que não havia sido nada demais e que ela poderia relaxar. A partir do momento em que voltei com as caricias em seu cabelo, ela abraçou minha cintura e voltou a dormir.

Meus olhos estavam fixos no teto, pensando se deveria ou não dizer a Laurie o que eu estava sentindo em relação à minha conversa com Finneas. Eu até falaria, mas não sei se...

ㅡ Bills? Está tudo bem mesmo? Você está muito pensativa.

ㅡ Sim, está tudo bem! Eu só estou pensando no que foi dito lá dentro.

ㅡ Você quer conversar sobre isso? Vai ver, te faz melhor. - disse e sentou na cama me olhando. Eu resolvi falar, não tinha nada a perder mesmo.

ㅡ Finneas me contou sobre a quase chacina, me explicou o acordo, me contou tudo que talvez você iria me falar quando conversássemos, o que não chegou a acontecer. - ela iria abrir a boca para falar alguma coisa, mas eu continuei. ㅡ Ele também me perguntou se o fato de eu ter sido sequestrada pela minha ex-namorada e estar na casa do meu irmão com ela não me assustava, isso me fez pensar...e por incrível que pareça, eu não me sinto mais assustada, não como antes. Consegue me entender?

ㅡ Bem, não. Até porque, eu nunca fui sequestrada. Mas eu consigo imaginar.

ㅡ Não é como se eu não sentisse saudade de casa, claro que sinto! Mas eu também sinto, que aqui seja o meu lugar. Talvez. Eu não sei. Pode parecer confuso, mas eu me sinto confortável com você novamente. Antes, eu não me sentia assim. A minha cabeça está um turbilhão de coisas e até eu, me sinto confusa agora.

Laurie abriu os braços e chamou por mim, indicando que era para eu me aconchegar ali. Assim fiz.
Encostei minha cabeça em seu ombro e ela abraçou meu corpo, me deixando confortável.
Eu tinha seu corpo entre as minhas pernas e seus braços em volta da minha cintura, com um leve carinho nas costas.

Deus, eu sentia tanta falta disso!

Eu senti L deixar um selar em minha testa, fazendo com que eu abrisse um mínimo sorriso. Isso serviu para Laurie, mostrando que eu havia gostado, então, ela começou a deixar vários selares por todo meu rosto, desde a testa até meu maxilar. Ela beijava todo o meu rosto. Mudamos as posições e agora, ela que estava deitada em cima de mim.

ㅡ Eu senti tanto a sua falta! - Laurie disse enterrando o rosto no meu pescoço e aspirando meu perfume.

ㅡ Eu também! Quando você foi embora, senti uma parte de mim indo contigo. Me senti vazia. - Ela levantou o rosto e me olhou com uma sorrisinho.

ㅡ Billie, você não sente mais nada por mim? - travei.

Claro que eu sinto.
Eu a amo. Eu a amo com todas as minhas forças.

ㅡ É complicado, você sabe. Mas não é como se não tivesse nada dentro me mim. Eu só não me sinto mais vazia.

ㅡ Então, não há chance de voltarmos? Porque se você me disser que tem chance da gente voltar e se completar de novo, eu juro que serei a pessoa mais feliz do mundo todo.

ㅡ Eu não sei, L. Talvez algum dia, mas eu não quero pensar nisso por enquanto. Tenho medo da minha resposta mudar em algo entre a gente, gosto de como estamos.

ㅡ Entendo. - voltou seu rosto ao meu pescoço e eu enterrei minha mão em seu cabelo cacheado, começando um cafuné.

É difícil explicar o que sinto.

Eu a amo e voltaria para ela sem pensar duas vezes mas isso me preocupa.

Se eu respondesse que temos chance de voltar, como seria depois? Como eu ficaria depois? Ei ficaria super feliz de vê-la feliz, mas...eu não sei.

Vou esperar mais um pouco e vejo no que dá. É o melhor a se fazer, né?

Fazia um tempo que estávamos abraçadas e a respiração calma de Laurie em meu pescoço estava me arrepiando. Pescoço é meu ponto fraco, qualquer contato ja me arrepia.

Eu queria beija-la, eu queria me entregar de novo.
Eu a queria de volta, eu a queria para mim.

O que aconteceu com "Vou esperar um pouco e vejo no que dá"?

ㅡ Está acordada? - perguntei e ela balançou a cabeça em concordância. ㅡ O que você faria se eu fizesse algo bem agora?

ㅡ O que seria? - levantou a cabeça para me olhar.

Seus olhos castanhos encaravam os meus e por uma instante, eu me vi perdida naquela imensidão. Eles são tão lindos e brilhosos.

ㅡ Não sei, algo que poderia ser considerado "loucura" se uma pessoa na minha condição fizesse.

ㅡ Eu gosto das suas "loucuras", então não sei. O que seria? - perguntou novamente.

Bom, se ela gosta das minhas loucuras, o que custa eu fazer, né?

Em questão de segundo, juntei nossos lábios.

Sentir seus lábios macios nos meus, trouxe de volta todas as borboletas da adolescência.

Pedi passagem com a língua e a mesma cedeu, se endireitando em meu colo.

Agora, estamos sentadas. Suas mãos em minhas bochechas fazendo um simples carinho com o polegar e as minhas mãos em sua cintura, onde eu deixava alguns apertos.

Laurie sorriu durante nosso beijo, isso me deixa fraca.

Finalizamos com alguns selinhos e a garota em meu colo, apoiou a testa em meu ombro. L tinha um sorriso estampado no rosto.

ㅡ Bem, o que isso significa?

ㅡ Eu fui contra tudo que havia dito antes. Sobre o medo da minha resposta e tudo mais. Temos chance ainda, mas acho que não agora. Voltar para o relacionamento agora não.

ㅡ Isso nos impede de dar alguns beijos escondida como acabou de acontecer? - riu.

ㅡ Creio que não. Eu fiquei muito tempo longe de você para te beijar agora e nunca mais poder fazer isso. Acho que podemos nos beijar a qualquer momento.

Eu processava o que acabara de acontecer. Eu processava o que EU acabei de fazer.

O "esperar" que se foda.

Eu quero beija-la para sempre.

Balancei a cabeça saindo da linha de pensamento e voltei meu olhar a ela.

Laurie ainda tinha suas mãos nas minhas bochechas, ainda fazia carinho nelas e me olhava um sorrisinho ladino.

ㅡ Agora, eu posso fazer isso? - perguntou me deixando confusa.

ㅡ Fazer o que? - ela riu jogando a cabeça para trás.

ㅡ Senti saudade até da sua lerdeza, céus! Te beijar, Billie. Eu posso te beijar?

ㅡ Não só pode, você deve me beijar.

E assim, nossos lábios se encontraram de novo.
Minhas mãos subiam e desciam em suas coxas, voltando para a cintura da mesma.

Laurie levou sua mão até minha nuca, passando sua unha ali, me arranhando, fazendo com meu corpo inteiro se arrepiasse.

Encerramos o beijo com mais e mais selinhos. Só que dessa vez, eu descia os beijos pelo maxilar e pescoço de L. Eu teria beijado mais se não fosse pela porta abrindo e a figura de Finneas aparecendo no meu campo de visão.

Empata foda do caralho!

||||||||||||||||||||||||||||||||

eu me esforcei ok?
gostei muito desse capítulo!!
por que será ein?!

KAAKAKAKAKAAKA

amo vocês e até o próximo!!!!

desculpe por qualquer erro ortográfico, alguns passam sem querer:(

𝐈𝐋𝐋𝐄𝐆𝐀𝐋 || 𝐛.𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora