Chapter two

615 64 11
                                    

   Três, seis, nove, doze, quinze...quinze dias! Eu estou presa aqui há quinze dias!

   Pelo o que parece, minha mãe nem se preocupou com o meu sumiço.
   Descobri que Claudia é irmã da maluca que mandou me sequestrarem. Finneas sempre vem nessa casa mas pelo o que Claudia me disse, ele não sabe desta parte do quarto.

   Eu estou realmente agradecendo por Claudia ser uma boca de balde e me contar tudo que sabe. Com isso, eu não descobri o nome da maluca mas sei a primeira letra de seu nome! É "L".

   Lembrei quando ela disse que eu iria me lembrar de seus lábios no meu pescoço, bochecha, boca. E com isso, lembrei da minha "ex", o nome dela é Laurie. Mas é meio impossível ser ela. Pode ser qualquer pessoa de alguma festa que eu fui. Eu não sei!

   Se é Laurie, ela mudou muito!

   Mas parando para pensar, a moça parece com ela. O cabelo encaracolado, a pele brilhante, seus olhos penetrantes.
   Aquela mulher olhou no fundo da minha alma, eu senti!

   Então, em todos esse dias que estou aqui, eu estou tentando assimilar Laurie à maluca da irmã de Claudia.
    Ela nunca nos contou que tinha uma irmã! E isso nunca passou pela minha cabeça.

   Só nos vemos quando ela vem me chamar para comer. Ela faz questão de vir, ao invés de mandar um dos milhares de empregados que ela tem!

   Em falar na maluca. A porta é aberta por ela.

ㅡ Oh está na hora de almoçar? Finalmente, estou com fome!

ㅡ Não! Eu vim dizer que a sua mãezinha está lá embaixo. E ela quer te ver. - abri a boca em surpresa

ㅡ Não veio em nenhum dia e agora, depois de quinze ou mais, ou menos dias, ela veio?! Uau. - ri pelo nariz.

ㅡ Preciso que venha comigo, antes que ela suba essas escadas correndo, coisa que eu não quero que aconteça. - Me levantei da cama.

ㅡ Tudo bem, L. Eu vou! - me olhou surpresa.

ㅡ L?

ㅡ Sim. Descobri que seu nome começa com L, então vou te chamar assim.

ㅡ Foi a boca de balde da Claudia, né?!

ㅡ Não...

ㅡ Já sei que foi. Vamos logo! - veio até mim, puxando meu braço.

   Descemos as enormes escadas, até a sala. Onde minha mãe estava sentada no sofá.

   Assim que me viu, se levantou e tentou vir até mim. Fiz uma coisa que a moça maluca que me sequestrou, vulgo L, me disse enquanto descíamos as escadas.

   "Finge tristeza, abaixa a cabeça e finge que não está sendo tratada como princesa."

   Mas eu não estou sendo tratada como princesa!

   L levantou uma das mãos, fazendo minha mãe parar onde estava. Me levou até a poltrona que havia no cômodo e me sentou ali.

ㅡ Filha, está tudo bem? Ela te machucou? - neguei.

ㅡ E-estou bem. Não me machucaram. - eu queria chorar. Chorar pela minha mãe não ter vindo antes. Chorar por ver minha mãe. Chorar por querer voltar para casa.

   Por breves minutos, eu me lembrei de Laurie.
   Sinto sua falta. Éramos incríveis juntas, até ela sumir do nada e nunca mais aparecer.
   Laurie sumiu quando terminamos o sétimo ano. Bom, eu já estou no segundo ano do ensino médio.
   Faz muito, muito, muito tempo desde que ela foi embora. Sem mensagens. Sem notícias. Sem cartas. Sem vestígios do que é que tenha acontecido com ela.
   Procuro Laurie há anos. Sinto tanta saudade.

   Quando eu digo 'casa', eu não quero dizer a casa em que eu moro. Quero dizer ela, apenas ela.
   Laurie era meu porto seguro, meu lar, onde eu me sentia confortável. Eu poderia estar em qualquer lugar, se eu estava com ela, eu estava bem. Se eu estava com ela, eu estava em casa.

   Ela era minha casa.

ㅡ Billie? Filha? Está tudo bem? - minha mãe me tirou do transe e só aí fui perceber que eu estava chorando igual a um neném. Eu estava chorando de soluçar. Eu estava, literalmente, encolhida na poltrona enquanto chorava.

ㅡ Mãe, eu não quero falar com você. Poderia ter vindo antes. Fazem quinze dias ou até mais, eu não sei pois já perdi as contas! Eu não quero ver você, não agora. - olhei para L, que me olhava boquiaberta. ㅡ Me leva para o quarto? - assentiu e pegou em minha mão.

   Quando chegamos na ponta da escada, minha mãe se pronunciou.

ㅡ O que fez com a minha filha, Laurie?

   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie
   Laurie

   Só se passava isso em minha cabeça. Como assim Laurie? Pode ser uma mera coincidência mas também, pode não ser.

   Laurie e minha mãe se odiaram desde sempre. Desde o dia em que apresentei Laurie como minha namorada, minha mãe a odiava.
   A odiava com todas as suas forças.
   Eu não sabia bem o motivo, mas agora, tudo parece fazer sentido.
   Minha mãe a odiava por ela ser da gangue rival e tinha medo de Laurie se aproximar de mim só para atingir ela.

   Tudo na minha mente começou a fazer sentido.

   Eu sentia minha cabeça latejar. Eram muitas informações e muitos pensamentos misturados.

   Laurie é a "mulher maluca que mandou me sequestrarem".

   Tudo agora faz sentido.

   Com isso, com minha cabeça latejando, meus pensamentos a mil e tantas informações me deixando confusa. Eu senti meu corpo mole, meus olhos pesados. Eu senti meu corpo caindo para atrás e braços o segurar.

   Agora, eu sabia que era ela.

   Laurie.
   A minha Laurie.

.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,

Curto mesmo pra causar suspense

Espero que tenham gostado

Amo vocês
Se cuidem
Bebam água

Até o próximo, babies<3

𝐈𝐋𝐋𝐄𝐆𝐀𝐋 || 𝐛.𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora