Chapter twenty-two

39 4 0
                                    

Boa leitura💗
Sinalize qualquer erro para que eu possa consertar, obrigada!!

💌

Abro os olhos ao ouvir a porta ser aberta e levanto a cabeça para ver quem era.
Me deparei com Finneas estático me encarando, alternando o olhar entre mim e Laurie e só aí fui perceber que a cacheada tinha mais da metade do corpo descoberto.

Tirei a coberta de mim e a cobri por inteira, puxando uma blusa que estava no chão e vestindo logo após.

ㅡ Eu...er...vim avisar que chegamos - assenti e o mesmo saiu fechando a porta.

Ri baixo e deitei a cabeça no travesseiro novamente. Senti Laurie me abraçar e me puxar pela cintura para mais perto de seu corpo.

ㅡ O que houve? - perguntou baixo em meu ouvido.

ㅡ Finn entrou sem querer, eu acho. Queria avisar que já haviam chego em casa e meio que nos viu sem roupa. - Laurie sussurrou um "Céus... que vergonha", o que me fez rir.

Mas em poucos minutos já estava caindo no sono novamente com o polegar de Laurie fazendo carinho em minha cintura.

Quando acordei, Laurie não estava mais na cama e nem nossas roupas estavam mais espalhadas pelo chão. Creio que ela tenha arrumado tudo antes de descer para tomar café.

Levantei da cama e vesti uma bermuda larga que estava dobrada em cima da cadeira do quarto e saí indo ao banheiro do corredor.
Após fazer minha higiene, desci para ver se tinha alguém já que estava tudo silencioso.

Ao chegar no final da escada, vi Laurie na cozinha de costas para mim fazendo algo no fogão e ao lado do balcão, no canto da parede, havia duas malas de viagem.
Acho que Finneas e Claudia estavam dormindo.

Fui até minha namorada e a abracei por trás deixando um beijo em seu ombro. A cacheada deu um pequeno pulo pelo susto mas logo se virou para mim, passando seus braços por cima dos meus ombros e deixando alguns vários selinhos em meus lábios.

ㅡ Está fazendo o que? Cheira tão bem. - a menina riu e virou-se novamente para o fogão.

ㅡ Apenas pão na chapa, Bills. Quer?

ㅡ Pão na chapa? Cheiroso assim?

ㅡ É que eu tenho meus dons culinários. - rimos e concordei.

ㅡ Vou querer sim, se não for te dar trabalho, amor. - deixei um beijo em sua bochecha e fiz esforço para subir no balcão, ficando sentada em direção a Laurie. ㅡ O que são essas malas? São de Finn e Clau? - Laurie negou.

ㅡ São minhas, amor! Vou embora hoje, preciso ir para aquela casa que lhe falei, preciso ajeitar as coisas lá por mais que já tenham ajeitado para mim. Preciso colocar tudo do meu jeito, sabe?!

ㅡ Mas...vo-você já vai assim? Tão rápido?

ㅡ Meu amor, eu preciso. Não posso viver aqui dando despesas e trabalho para vocês. Além do mais, você pode ficar lá comigo sempre que quiser. - Apenas suspirei concordando.

A ideia de ter Laurie longe de mim me deixa chateada. Não sei onde essa casa fica, mas, provavelmente, deve ser afastada de tudo e todos, ou seja, de difícil acesso.

𝐈𝐋𝐋𝐄𝐆𝐀𝐋 || 𝐛.𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora