Avisem qualquer erro, por favor.
Respondam a perguntinha no final do capítulo!!
Boa leitura e não esqueçam de votar e comentar, pois me incentiva a continuar, obrigada!!Finneas estava estático. Ele havia travado no batente da porta.
Nos olhava com os olhos arregalados. Acho que ele não esperava que eu estivesse ao beijos com Laurie depois da nossa conversa.Bem, nem eu esperava por isso.
ㅡ Er...desculpa atrapalhar, eu vim chamar vocês para lanchar. Eu pedi pizzas! - disse e saiu do quarto fechando a porta.
Eu e L ficamos um tempo nos olhando até começarmos a rir. Ríamos tanto que minha barriga já estava começando a doer.
Laurie saiu do meu colo, calçando o chinelo e foi até a porta do quarto, parando lá e me olhando.
ㅡ Você vai agora? - perguntou.
ㅡ Ah sim, vou. - acho que me distraí demais olhando para ela.
Levanto e vou até Laurie, eu ficaria descalço mesmo, não ligo muito.
Abri a porta e a deixei passar na frente, saindo depois dela e fechando a porta atrás de mim.
Descemos as escadas e fomos até a sala, vendo Finneas sentado no sofá e a caixa de pizza na mesa de centro. Em volta tinham quatro copos e guardanapos.
Estranhei por ter quatro copos na mesa, mas vi Cláudia sair da cozinha com duas garrafas de refrigerante nas mãos e se sentar ao lado do meu irmão.
Os dois nos olharam e sorriram nos chamando para sentar e comer também. Fomos até eles e nos sentamos no chão, ao lado da mesinha.
Finneas disse que colocaria num filme e apenas concordamos. Ele colocou um filme que chamou minha atenção, então comecei a prestar atenção e comer.
Laurie que estava ao meu lado, apoiou a cabeça no meu ombro e repousou uma das mãos em minha coxa enquanto a outra segurava uma fatia de pizza. Nossos copos estavam entre nossas pernas.
Finneas havia comprado duas pizzas, sendo uma salgada e outra doce. Já tínhamos comido a salgada inteira, então ele pediu para que eu fosse pegar a doce que estava na cozinha. Antes de ir, peguei a caixa vazia que estava na mesa de centro e levei para cozinha a jogando no lixo, peguei a caixa da pizza doce e levei para a sala, a pondo onde a outra estava.
Comemos as duas pizzas e eu me sentia mais que satisfeita. Quando o filme acabou, eu e L subimos para o quarto onde estávamos e fomos ao banheiro para escovar nossos dentes. Laurie ficou atrás de mim com uma mão na minha cintura, a outra ela segurava a escova de dentes.
Terminamos e voltamos para o quarto, sentei na cama encostando minhas costas na parede e dei duas batidinhas na coxa chamando Laurie para se sentar ali. A mesma sorriu e tirou os chinelos, subindo na cama e se sentando no meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo.
Repouso minhas mãos em sua cintura e L segurou meu rosto com as duas mãos e deixou um beijo em minha bochecha.Deitou a cabeça em meu ombro e assim ficamos por uma tempo, em silêncio, acho aue aproveitando a presença uma da outra.
ㅡ Billie, eu conversei com Finneas faz um tempinho e eu pensei em te deixar aqui. Eu vou ter que voltar para casa porque tenho umas coisas para resolver, Alex não para de me mendar mensagens perguntando por onde ando e por que não voltei para casa. - falou e eu fiquei em silêncio. ㅡ É melhor, sabe? E sua mãe já pagou o que devia para a gente. Você tem toda a liberdade de voltar para lá se quiser. Agora você é livre, né?
Permaneci em silêncio, eu estava pensando.
Eu não voltaria para a casa da minha mãe.
Acho que eu prefiro ficar aqui com Finneas, assim Laurie poderia vir me ver sem precisar passar pelos seguranças da minha mãe, né?ㅡ Meu irmão disse que eu poderia ficar aqui? - ela concordou. ㅡ Eu ficarei então, se eu for para a casa da minha mãe, vai ser ruim de você ir me ver e de eu vir te ver, né? Eu não quero ficar distante de você de novo, doeu demais e eu não aguentaria essa dor mais uma vez.
ㅡ Sim, por isso disse que acho melhor se você ficar aqui, vai facilitar para nós duas. - concordei.
ㅡ Mas eu poderia ver meus amigos? Eu sinto falta de Harry e Zoe, L.
ㅡ Claro que pode! Mas a casa não é minha, né?! Você terá que ver com Finneas.
ㅡ Sim, eu sei. Obrigada, de verdade!
ㅡ Não tinha porquê de manter presa, Bills. Agora, seja feliz e não me entregue para a polícia, por favor! - disse e logo após soltou uma risada nasalada.
Aproveitei que a mesma estava em meu colo e apenas abracei sua cintura, a apertando contra meu corpo.
Laurie riu deixando um selar no topo da minha cabeça e votou a deitar a mesma na curvatura de meu pescoço. Uma de suas mãos estava parada em minha bochecha fazendo carinho com o polegar. Fechei os olhos para aproveitar seu carinho e tombei a cabeça para trás.Quando éramos mais novas, passávamos a tarde toda assim, depois da escola. Fazíamos pipoca e íamos para o quarto assistir filme. Laurie só ia para sua casa quando Alex mandava, mas na maioria das vezes, dormia comigo.
E estar assim com ela faz com que eu me sinta bem.Não estar na posição de sequestrada, né?! Mas estar com ela, agora, neste momento.
ㅡ Eu só vou poder dormir aqui hoje, amanhã já tenho que voltar para casa. - a olhei fazendo bico. ㅡ Eu sei, meu bem, mas eu trabalho e preciso estar lá senão as coisas saem do controle. Acha que eu não sei que quando eu viajei, Alex te deixou sem comida? - arregalei os olhos lhe olhando, eu não fazia ideia de que ela sabia disso. ㅡ Eu tenho meus aliados lá dentro, assim como Alex tem os dele. E bem, eles me contam sobre tudo que acontece. O que meus olhos não veem, eles me contam.
Laurie e eu estávamos deitadas na cama e abraçadas. Não conversávamos sobre nada, eu apenas passava meu dedo indicador em volta da tatuagem em seu braço, como se fosse um carinho mesmo.
Eu estava deitada em seu peito enquanto ela fazia carinho em meu cabelo, o que estava começando a me dar sono.
Sempre que mexem no meu cabelo, eu sinto um sono incontrolável.
Mais incontrolável que o meu sono, era minha vontade de beijar Laurie. Não sei porquê, mas eu sentia como se eu não conseguisse me controlar. Eu queria beija-la a todo momento.
Será que seria errado? E se eu fizesse isso agora?Bem, poderia dar muito errado. Ela poderia me afastar e eu ficaria tão frustrada que teria que sair do quarto para não precisar encara-la. Mas por outro lado, se ela apenas continuasse o beijo, seria bom ou ruim? Bom porque é algo que eu quero, mas ruim porque eu não quero continuar apaixonada por ela.
Tantas coisas podem dar errado se voltarmos, eu não quero me envolver nisso que ela trabalha, nisso que a família dela tem. Mas eu quero me envolver com ela, eu quero grudar nela como um coala se agarra a uma árvore.
Laurie, com certeza, é uma dúvida para mim e me deixa com um ponto de interrogação bem grande na testa.
////////////////////////////////////////////////////////
Oi, amores, tudo bem?Sei que eu sumi, mas tenho explicações!!
Eu estou estudando em uma escola normalista, ou seja, uma escola de formação de professores e entrei no ensino médio agora. Eu estudo integral, entro 6h50 e saio 18h10, então, por esse mesmo motivo, eu chego em casa super cansado e só consigo pensar em dormir.
Sinto muito!!Tentarei atualizar mais frequentemente.
Em relação à pergunta q eu pedi para que vocês respondessem, é a seguinte: Vocês acham que está tudo indo rápido demais ou entendem que elas já se conheciam antes, Laurie simplesmente sumiu e voltou agora, mas Billie nunca superou e o sentimento nunca foi embora?
Se quiserem, posso fazer um bônus explicando essa "história" delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐋𝐋𝐄𝐆𝐀𝐋 || 𝐛.𝐞
FanfictionBillie vivia uma vida normal até ser sequestrada pelos capangas de Laurie Maverick. A vida da menina, mudou drasticamente. Billie não sabia que sua "ex" namorada era a capô da máfia. Laurie Maverick, dona da máfia mais perigosa do país. Por incrív...