Love can hurt
Love can hurt sometimes
But the only thing that I know...Eu sou o Jimin, tenho 21 anos e moro com uns amigos em uma pequena cidade universitária da Coréia do Sul.
Eu vim para cá sozinho, com a cara e a coragem para poder me tornar quem eu sempre quis: Um professor.Eu estou aqui tem alguns meses e estou no meu segundo período, é muito bom estar aqui, tenho amizades incríveis e o ambiente é muito perfeito para mim.
Eu conheci a mais ou menos um mês atrás, um garoto chamado Jungkook, ele é alto, forte, bonito, tem 18 anos e é um cara um pouco frio, mas eu sinto algo forte por ele, ou talvez eu finjo não sentir nada...
Eu sou um pouco carente, tenho alguns traumas de infância e meio que preciso de atenção, então eu reflito isso em relacionamentos. Não tive um pai muito presente e sinto como se faltasse algo, eu sempre pensei que o que me faltava era Jungkook, bom, na verdade era o que eu queria.
Jungkook não sente nada por mim, ele já disse isso, disse que não quer namorar e único interesse em mim é só ficar, bom, é o que ele diz, maa geralmente ele me chama só para sexo. Sempre que eu chego em sua casa, ele está me esperando e em menos de 10 minutos já começamos a transar. Eu gosto disso, mas eu queria algo mais.
Hoje a minha amiga me disse que viu ele chegando em casa com um menino, era um menino lindo aliás, Lisa é vizinha dele e minha amiga. Ela me informa de tudo, mesmo eu não querendo.
Espero não sentir mais nada