Ontem eu cheguei em casa depois da última aula de literatura e tinha uma galera aqui em casa, sentei com eles para ver filme.
Meu colega de quarto estava olhando muito para mim e eu simpático sorria de volta.
Logo após o término do filme todos vão embora e eu vou tomar meu banho e visto meu pijama.
Eu divido o quarto com mais dois rapazes.
Quando eu chego no quarto para dormir, meu colega me pede um abraço de boa noite e eu o abraço, mas não parou por aí, ele me pediu um beijo e eu dei, comum. Mas isso começou a se aprofundar e eu pensei em você.
Já faz um mês que Jungkook e eu não ficamos mais, a última vez foi quando eu dormi na casa dele. E tinha que ter parado ali.
Mas sai do aperto dele e deitei na minha cama, querendo chorar, mas só por dentro, eu não consigo chorar de jeito nenhum.
Eu mandei mensagem pra ele, falei que não nos falamos mais, que talvez ele tenha perdido o interesse em mim e que estava tudo bem, e desejava boas energias.
Acordei super arrependido, tinha dormido tão tranquilo e me vem essa bomba ao acordar, a lembrança disso.
Ele não havia me respondido e acho que nem vai tão cedo, apesar de no café provavelmente ele estará com o celular na mão.
Não sei porque insisto nisso, mas era necessário.