Ontem eu decidi te mandar uma mensagem...
Você postou uma coisa muito engraçada no status, e eu te mandei um KKKKKK brincando... Você nem vizualizou.
Jungkook está em sua cidade e até agora não me mandou um oi, antes ele sempre perguntava como eu estava, mas hoje, nada!
Eu decidi que não vou mais ficar correndo atrás de você, acho que você não conversar comigo já indica tudo, você não sente vontade de falar comigo e está pouco se lixando para os meus sentimentos, não sou importante para você.
Eu cheguei na cidade da minha faculdade hoje, e eu encontrei Taetae para almoçar.
Tae tem um crush em um cara que toca numa banda, em um bar muito popular aqui chamado Ursinho Teddie.
Como tivemos o fim de semana fora, não fomos lá.
O Ursinho Teddie foi o lugar onde ficamos pela primeira vez. Eu lembro que eu ficava te olhando no restaurante da universidade e você nunca me reparou, perguntei uma vez se você já tinha me visto alguma vez, e você alegou não prestar atenção nos outros.
Eu te vi lá e pedi a minha amiga Rosé para chegar em você, e pedi para ela conferir se você era hetero.
Ela levou um tempo conversando com você e então voltou.
- Jimin
- E aí? O que ele disse?
- Ele falou que vai dar uma volta ali embaixo com a amiga dele e vai pensar, se ele te quiser, ele vai chegar você.
Eu acho que eu já deveria ter parado ali, mas...
- Nossa, que que esse cara tá pensando que é? Mó* feio e fica querendo escolher, eu tô fazendo um favor para ele.
Eu nem fiquei bolado de verdade, eu já tava meio bêbado, era só, sei lá...
Depois eu passei para ir no banheiro e você ficou me encarando, eu te dei um tchau e você não acenou de volta.
.
.
.No outro dia eu tava lá de novo, e você também.
Na hora que me viu, eu percebi seu fogo, você ficou todo agitado e foi se aproximando de mim.
Eu pedi a Rosé para chegar em você de novo, mas ela não quis, mandou eu deixar de ser trouxa.
- Então vai lá para mim Jisoo, por favor
- Tá bom
Jisso foi lá e eu fiquei com o cu na mão.
Tinha algumas pessoas do meu curso ali e fiquei conversando com elas, aí a Jisoo voltou e eu perguntei.
- E aí?
- Ele falou que vai vir aqui
Meu coração tava batendo muito rápido.
- Oi, tudo bem? Sou o Jungkook e você?
- Jimin
- Entendi
Você veio me beijar, eu jurava que seu beijo era péssimo, mas foi um dos melhores beijos ever. Nossas bocas se encaixaram tão bem e foi uma ótima experiência!
Como estavamos no meio da rua, um carro quase passou em cima de nós.
- Ops, vamos ser atropelados - você sorriu
- Vamos para o canto? - Você assentiu e fomos
Continuamos nos beijando, eu estava prensado na parede e que momento perfeito.
Assim que a gente acabou, você falou que meu beijo era ótimo e eu revelei que queria você a muito tempo.
Trocamos o insta e cheguei em casa com a seguinte mensagem: Eu mandei sua descrição no spotted( sites feitos por universitáris para encontrar pessoas bonitas que temos interesse )., Mas ainda bem que você me encontrou kkkkkkkkkk.
Eu devia ter te beijado e nunca mais querer te ver.