Hoje eu estava lembrando sobre aquele dia em que minhas amigas chegaram. Era o dia de passar a tarde com elas, pois era mais de um mês que ficamos distantes.
Você me chamou para depositar a sua porra em mim, mas eu não pude ir e perguntei se poderiamos nos ver a noite. E você disse que sim :)
Era o dia da festa dos universitários, eles fechavam uma rua muito famosa na cidade e marcamos de nos ver lá.
Cheguei com minhas amizades, nelas em especial estavam Taehyung, Jin e Lisa.
Jin avistou você e eu te vi ali, estava com uns straz no rosto, eu particularmente não gosto, mas em você ficou show.
Você veio me cumprimentar e disse : - Eu tô ali com meus amigos - e sumiu...
.
.
.Você passou perto de mim e fingiu que não tinha me visto e que eu não existia, e isso me magoou.
Fui no banheiro em um bar e encontrei você lá, então te abracei e você estava um pouco bêbado, mas me tratou como um amigo qualquer.
Foi uma noite legal, estava com a Lisa e eu gosto dela, ela é super divertida.
Eu me lembro que Jin queria te conhecer, ele achou que você fosse um cara legal, ou até o ideal para mim, mas quando você passou por nós...
- Oi, Jeon! Onde vai?
- Aah Desculpa Jimin, estou com pressa, preciso encontrar meu amigo
- Nossa, não vai me dar nem um beijo
- Desculpa, é que eu tô com pressa
Ele me dá um selinho muito meia boca
- Nossa só isso?
Ele me beija um pouco mais, mas logo me solta.
- Vem conhecer meu amigo, esse é o Jin
- Ah oi, Jin! Prazer, bom preciso ir, depois nos vemos
Eu e Jin conversamos depois e ele me disse que foi bem forçado tudo isso, olha que merda...
.
.
.Decidi ir embora, estava tudo uma merda, eu havia me humilhado por alguém novamente.
Cheguei em casa e te mandei uma mensagem, pedi desculpas por ter te beijado.
Você me procurou e disse que queria me beijar mais, droga, eu amo os seus beijos, são maravilhosos.
Mas eu já tinha ido para casa, no auge da minha otarice, eu disse que voltaria para te beijar, mas você não quis mais, disse que Jajá sua amiga voltaria.
Mais uma vez eu fui muito otário, ou será que você é o otário dessa história? É um bom questionamento.