Ponto final

345 23 3
                                    

Outo dia você passou na rua com aquele seu amigo estranho, que você gosta muito, estava eu e Mul, meu amigo que mora comigo, você simplesmente olhou para o meu lado e seguiu reto, como se eu não estivesse ali, mas aquilo me afetou muito pouco.
Acho que vou sentir sua falta para sempre, como as estrelas sentem falar do sol pela manhã...
Lana del Rey.

Hoje você me chamou para almoçar, alegando que queria me ver antes de eu sair para as férias, e eu movi montes e mares para ir almoçar com você.

Já fazia mais de dois meses que não nos falavamos, só estavamos marcando e nada.

Nós fomos almoçar e sentamos para comer, conversamos bastante, mas eu não te fiz muitas perguntas sobre você, eu não queria saber.

Então perguntei da festa e você disse que foi perfeita, fechou o período com chave de ouro, depois peguei você sorrindo para o nada, com certeza deve ter se "apaixonado" por alguém que pegou naquela festa, queria não te conhecer.

.
.
.
.
.
.

Hoje é aniversário do Jungkook e ele já está bloqueado do meu celular a quase um mês, depois disso eu nunca mais o vi, não que eu queira, eu estou muito bem assim como estou, não vou negar que as vezes ainda lembro de alguns momentos e bate alguma coisa,  mas eu não vou aceitar mais a nossa relação do jeito que era, eu espero de verdade que ele não me procure na volta as aulas, eu sei que ele não vai, eu não significo nada para ele, e é melhor assim, não quero ver a cara dele mais.

Eu estou muito bem agora, e quero continuar assim, eu não vou mais aceitar menos do que eu mereço, e eu farei diferente a partir de agora.

E é aqui, nessa carta, que eu coloco um ponto final em tudo que nós vivemos, em todos os momentos, nossa história acaba aqui, não quero esquecer o que vivemos e nem te odeio, mas não quero mais viver isso.

É o ponto final de uma paixão unilateral.




Essa história é uma história verídica, e essa história aconteceu comigo.
Obrigado a todos que tiraram um tempo para ler, vocês são muito especiais, eu estou muito bem agora!

Diário Não Correspondido - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora