Hoje eu acordei, e esperei mensagem sua....
Eu sei que você mora em Busan, que é bem longe de onde estamos e demora muito tempo para você chegar, mas eu achei que você iria falar algo, mas aparentemente eu não significo nada para você.
Na verdade, eu sonhei que você tinha respondido meus status e procurei, mas nada achei.
Eu acho que estou melhor, tô me sentindo bem em paz, acho que com o passar dos dias eu vou esquecendo de você e cada vez menos me importando, pois eu não sou importante para você, né? Então você vai deixar de ser para mim também.
Eu amo uma coisa recíproca, sou bem recíproco em todos os meus sentimentos, e eu vou retribuir todo esse desamor.
Fui fazer uma entrevista de emprego, e fui muito bem, a moça disse que a vaga era minha, mas o turno que era para eu trabalhar, eu não podia, então ainda estou desempregado.
.
.
.Você demorou exatas 25 horas para me responder. E era uma coisa tão boba. Eu decidi não te perturbar mais, você deve estar feliz, na sua terra.
.
.
.Chegou a noite, e você não tinha dito nada, eu decidi te lançar uma cantada, só para descontrair. Você falou que era a melhor cantada de todas e ainda repostou no status com a legenda: É sobre isso... E eu queria entender o que isso significa, Jeon. Alguém me diz?
Depois disso, não nos falamos mais, mas eu conversei com um outro peguetinho meu, eu conheci ele no dia em que você disse que não queria nada sério comigo.
Ele se chama Namjoon e me trata super bem, mas também não vale nada, mas quem vale, não é mesmo?