Não sei porquê você se foi
Tantas saudades eu senti
E com tristeza vou viver
Por aquele adeus que não pude dar...Tim Maia
Teve uma festa LGBTQIAP+ aqui, e eu fui com meus amigos. Eu já sabia que você iria, pois você havia me dito e eu também te falei que iria.
A minha fantasia foi de boneca do Round 6 e você foi todo de preto.Demorou um tempo para eu te encontrar, mas eu te vi, parado olhando para o palco.
Passei por você e decidi não ir falar.Fui com minhas amigas andar pela festa e me deu vontade de ir ao banheiro, então abandonei elas e fui sozinho, não podia ficar prendendo as meninas..
Cheguei na fila do banheiro e lá estava você, quase na sua vez, eu decidi ir falar com você.
Você elogiou e falou que a minha fantasia ficou perfeita. E a outra pessoa saiu do banheiro e você entrou.
Entrei na fila e esperei um pouco, e você saiu, passando por mim, eu te parei e te pedi um beijo, e você só veio e me beijou.
Foi um beijo tão... Não sei definir em palavras, não foi bom e nem ruim e no fim você me deu um selinho.
Depois disso chegou a minha vez e eu só te Vi mais uma vez depois, eu ia te parar, mas você disse que precisava ir ao banheiro, eu te soltei, e segui minha vida.
Eu barbarizei naquela festa, beijei quem eu podia e quem eu não podia, e até pensei em ir atrás de você, mas ainda bem que eu não fui.
Não sei como eu cheguei em casa eu estava destruído, tinha feito muitas loucuras.
.
.
.A semana se passou e eu não via Jungkook em lugar algum, eu pensava muito nele, quase que o dia todo, até marquei uma psicóloga para falar dele e de como ele tem acabado comigo, mas ontem, eu vi ele passando.
Um dia antes de ontem eu vi um cara de óculos muito parecido com Jungkook e me perguntei : "Será que o JK ficaria bonito de óculos?" Engraçado, eu o vi entrando na biblioteca da Universidade e decidi ir atrás, eu queria o ver, só para matar a vontade, acabamos entrando no elevador juntos, com mais duas garotas desconhecidas, de primeira eu fingi não ter te visto, mas olhei para frente e lá estava ele, Jungkook usando óculos.
Ele perguntou como eu estava, a única coisa que ele sabe falar, e eu só respondi que estava bem e voltei a digitar no meu celular, ele só saiu e não falou mais nada. Jin falou que eu lacrei ignorando ele e o Tae falou para eu esquecer eles, eles estão certos.
Te vi na janta, mas eu não fui falar com você, você já não me manda mais mensagem, não vê minhas postagens e não socializa mais comigo, acho que a gente acabou, e eu estou bem com isso.