- welcome to the unexpected lovely -
" baby, you are the love of my life "× SINOPSE
Annabeth Chase sempre sonhou em conhecer o mundo e ver as mais belas paisagens e arquiteturas, um dia se encanta durante sua viajem pela Grecia, mas não pelos predios antigos, nem ruas cheias de historia, muito menos pelas paisagens tão belas que eram impossiveis descrever, se encantou pelo homem que em uma unica noite faria seu coração vibrar de alegria e que lhe concederia um inesperado adorável.
Percy Jackson nunca foi de se apaixonar a primeira vista, mas ao ver a linda garota dos cabelos dourados, sabia que estavam destinados. Durante uma viajem de negocios se ve numa noite agitada com uma adoravel mulher que mais pra frente lhe daria o melhor presente que sonharia em ganhar.
"—Foi uma noite, e eu nunca mais o vi! Por que essas coisas so acontecem comigo puta merda!"
A mulher agora teria que enfrenter os desafios da maternidade sem ajuda alguma, ela encaria todos os Deuses se ousassem tocar na sua pequena Serena.
× THE CAST
× Logan Lerman as :
🌊 | Perseu " Percy " Jackson ✩ ꒰ 26 ꒱
✧ 「 the father 」"—Fui pra Grecia pra um campeonato, e acabei encontrando uma Deusa, isso não era mito?"
🔆
× Florence Pugh as :
📚 | Annabeth "Annie" Chase ✩ ꒰ 25 ꒱
✧ 「 the mother 」"—Maldita Afrodite!"
🔆
× Marlowe as:
🧸 | Serena Chase ✩ ꒰ 3 ꒱
✧ 「 the daughter 」"—Mamãe, porque eu não tenho um papai como as outras crianças?"
🔆
SERENA
Serena deriva da palavra latina “serenus”. Mas a versão espanhola de Sirena, que por sua vez vem do grego “siren”, responsável por dar origem ao que chamamos de sereia. Ou seja, uma referência ao mar e ao encanto da figura mitológica!
🔆
× OTHER CARACTERES
- Nico di Angelo
- Will Solace
- Thalia Grace
- Clarisse La Rue
- Grover Underwood
- Silena Beauregard
- Juniper Underwood
- Rachel Elizabeth Dare
- Zoe Nightshade
- Charles Beckendorf
- Leo Valdez
- Chris Rodriguez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Lovely | Percabeth
FanfictionAnnabeth Chase sempre sonhou em conhecer o mundo e ver as mais belas paisagens e arquiteturas, um dia se encanta durante sua viajem pela Grecia, mas não pelos predios antigos, nem ruas cheias de historia, muito menos pelas paisagens tão belas que er...