× FIVE

78 9 0
                                    

ANNABETH
São Francisco, EUA
setembro, 2022

O sol batia sobre a pele bronzeada da pequena Chase, que se encontrava pulando ondas em uma das praias de São Francisco.
A garotinha chamava a mãe para entrar na água com ela e conversar com o senhor oceano, ja que a mesma acreditava que o oceano poderia nos ouvir.

Serena é uma criança muito inteligente, mas com muita imaginação, ela adora criar histórias e brincadeiras diferentes. Era uma criança extrovertida com pessoas próximas, mas tímida com pessoas que não conhecia.

—Está na hora de ir! Vamos minha sereiazinha!- Digo a garotinha que faz um bico em resposta.

—Mas já mamãe? Nem deu tempo de pegar conchinhas!- a mais nova tenta argumentar, fazendo olhinhos de cachorrinho sem dono para a mãe.

—Humm, então vou dizer pra tia Lia que você não quer ir encontrá-la.- A loira mais velha diz pegando sua bolsa.

—Nãooo mamãe! Tia Lia precisa da princesinha dela!- A pequena diz afobada pegando seus chinelinhos da areia.—Vamos mamãe!

Solto um sorriso pela ansiedade da filha, e a pega no colo. As duas vão em direção ao carro que deixaram no estacionamento próximo a praia.

Já ajeitadas e limpas da areia, a mais nova coça os olhos e pede a mãe que colocasse as músicas da pequena sereia, a princesa favorita dela.  E assim seguem até o apartamento em que moravam, ao som de músicas de princesa.

Destranco a porta com dificuldade, devido as coisas que levava e uma criança dormindo em meus braços. Coloco Serena na minha cama e coloco travesseiros ao seu lado, por precaução dela rolar e cair.

Tomo um banho e separo em minha bolsa, documentos e algumas coisas necessárias para a viagem que iriamos fazer.

Estamos nos mudando para Nova York, onde meus amigos moram. Recentemente recebi uma proposta de emprego na cidade, bem melhor do que meu emprego atual, e com um tempo mais maleável. Juntando a esta proposta e o fato de meus amigos morarem lá, e que minha filha estaria mais perto dos padrinhos, eu aceitei.

Ficaremos no apartamento de Thalia, por insistência da própria, já que já tinha comprado uma casa na cidade. Mas a mais velha dizia "Os móveis vão demorar pra chegar Annie" e fez chantagem com a afilhada para ficarmos la por duas semanas.

×

New York, EUA
Setembro, 2022

Pego a mala com adesivos da princesa Ariel colados, e entrego a minha filha, em seguida pego a minha mala e seguimos para a saída do aeroporto, onde Thalia e Will nos esperavam.

—MADRINHA! PADRINHO! - A pequena grita ao ver os padrinhos e sai correndo em direção a eles.

Corro atrás dela com medo dela cair e se machucar, ou acabar se perdendo, nunca se sabe. Os dois adultos abrem os braços esperando a garotinha, a mesma pula nos braços da mulher. Lia mostra a língua pra Will como vitória, ele finge estar triste para a garotinha.

—Senti muita, muita, muita saudades de vocês! Do tamanho do Sol!- Serena diz aos dois que abrem um sorriso e faz com que Thalia distribua beijinhos em seu rosto.

—Isso nem se compara a saudade que eu senti da minha princesinha!- Grace diz deixando o ultimo beijo estalado na testa da minha filha que da uma gargalhada.

—Estou com ciúmes! Minha conchinha não ligou pra mim aqui até agora!- Solace fez um choro falso que faz minha filha arregalar os olhinhos.

—Padrinho não chora! Eu senti muita, muita, muita falta de você também!- A menininha pula nos braços loiros que faz a mesma coisa que a morena, destribui beijinhos.

—Eu quase morri de saudades pequena!- Ele diz ainda grudada na menina.

—De mim ninguém sente falta né!- faço um drama e abraço os dois.

—So um pouquinho, te vejo a vida inteira!- diz Lia que me faz rir com a piadinha.

—Sei que me ama pinheirinho!- Digo entrelaçando nossos braços e saindo do aeroporto.

Passamos a noite atualizando sobre a vida de cada um, e Serena contando toda parte de sua rotina e seus bichinhos de pelúcia, até a mesma ficar cansada e acabar dormindo.

Coloco Serena na cama de casal do quarto de visitas de Thalia, onde eu e minha filha iriamos ficar nessas semanas.

—Eu te amo mais que as estrelas.- beijo sua testa e a cubro com uma mantinha.

Fecho a porta e vou para o sofá pegando uma fatia de pizza e esticando o corpo devido as horas sentada numa poltrona de avião.

—Tem uma coisa que não contei a vocês.- William nos pega de surpresa.

—To curiosa, conta!- Lia diz e eu concordo com a cabeça.

—Vi meu ex hoje.- Solace diz com um pouco de tristeza na voz. Eu e minha amiga arregalamos os olhos, sabiamos de toda a história de como nosso amigo foi abandonado pelo namorado sem mais nem menos.

—Quando? Estive com você o dia todo.- Lia diz com preocupação na voz. Nico DiAngelo era uma pauta que não discutimos, ele era o Voldemort das nossas vidas, onde seu nome não deve ser falado.

—Quando foi no banheiro, no aeroporto. Ele estava com malas na mão, indo pra saida. Ele me viu e saiu correndo.- Ele abaixa a cabeça e aperta as mãos— deve ter fugido por ter sido um idiota ne.- ele solta uma risada nervosa.

Me levanto e enrosco meus braços em seu pescoço. Thalia pega em sua mão e distribui um beijo no local. Por mais que a morena não gostasse de contato físico, Will, Serena, seu irmão, e eu, eramos as únicas pessoas que ela se permitia.

—Você é a pessoa mais incrível que eu conheço, você sabe. E sabe que sempre estarei aqui para você, assim como esteve para mim todos esses anos. Eu te amo viu meu solzinho.— Lhe dou um beijo na testa e ele solta uma lagrima.

—Eu odeio todo mundo, e você é uma das pessoas nesse mundo que eu menos odeio. Eu te amo meu solzinho!- Thalia encosta a cabeça no ombro dele e apertam mais as mãos.

—Eu amo vocês. Obrigado por estarem aqui.- Ele diz e ficamos mais um tempinho nesse abraço.

—Eu também amo o tio Wii!- ouvimos uma voz infantil no corredor, a pequena se aproxima coçando os olhos e com seu cavalo de pelúcia em mãos.—BlackJack também ama o tio Wii!- ela diz se referindo a pelucia em mãos.

—Eu também amo você e o BJ!- Will nos solta e pega a garotinha no colo.

Serena lhe da um beijo estalado na bochecha e o abraça, ela pega o cavalinho de pelúcia e encosta o focinho na outra bochecha do loiro.

Rimos da situação e ofereci vermos um filme para nos distrair. E como a decisão é da princesa, e somos os meros suditos, minha filha escolhe Moana para assistir.

Unexpected Lovely | PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora