PERCY
fevereiro, 2018
Atenas, Grécia
Milhares de mensagens de Grover começam a aparecer na tela do meu celular quando conecto o fio do carregador ao smartphone, o celular não para de vibrar e me desespero pensando que poderia acordar a garota com quem passei a noite.
Visto as peças de roupa que encontrei pelo chão do quarto de hotel onde estava hospedado. Eu estava atrasado, e muito atrasado! Meu amigo tentava me avisar, mas o meu celular descarregou durante a noite e perdi a noção do tempo enquanto dormia.
Vim para Grécia por trabalho, trabalhava em um projeto para ajudar animais marinhos feridos e afetados pela maldade do ser humano, e para Atenas para estudar alguns animais que algumas pessoas acharam na costa em uma situação horrível.
Minha ONG atua em vários países da África e Ásia, além da América, onde a ONG surgiu, estou tentando expandir para a Europa atualmente e futuramente Oceania.Mas não estava atrasado pro trabalho, e sim para um campeonato de surf. Acabou que descobri que teria um campeonato perto do local onde os animais foram encontrados, e acabei me inscrevendo. Mas antes do campeonato teria que rever a área onde encontramos os animais, para ver se estava tudo certo e se nenhum animal machucado foi levado para lá novamente.
Sou apaixonado por Surf desde que nasci, talvez seja influência de meu pai, que por mais que não seja muito presente, quando eu era mais novo me ensinou a surfar e amar o mar.
Olho para a garota na cama dormindo como um anjo, não queria acorda-la pois estava tão graciosa em seu sono. Seus cabelos cacheados dourados se enroscavam no travesseiro e seu corpo nu coberto pelos lençóis de seda me faziam delirar e ficar colado na garota pelo resto do dia, mas ainda tinha minhas obrigações.
Pego um post-it e colo na cabeceira da cama, dizia que tinha compromissos importantes e teria que sair, mas que ela poderia ficar o quanto quiser.
Observo seu rosto pela última vez, seus lábios rosados me traziam lembranças incríveis, que espero nunca esquecer.
[. . .]
New York, EUA
—Fui pra Grecia pra um campeonato, e acabei encontrando uma Deusa, iso não era mito?— Falo para a Rachel sobre a garota que havia passado a noite.
—As vezes era uma sereia e te encantou para pegar a sua beleza.— Minha melhor amiga diz rindo irônica enquanto bebia um clássico café preto.
—Poderia ser, a beleza dela encanta qualquer um!—Digo e a ruiva acaba rindo da cara que fiz. —Nunca a verei novamente.
—Não deu seu número a ela?!— Rachel me pergunta chocada quando termino de contar sobre o resto daquele dia.
—Não deu! Quando voltei ao hotel ela ja tinha ido embora, não havia deixado nada, e eu tinha que estar no aeroporto em seguida, se não perderia a reunião em Washington.— Afundo o garfo no bolo de mirtilo que dona Sally fez para mim.
—Você é muito burro Percy! Como não pegou o número dela quando se conheceram! Pelo menos sabe o nome dela?— Pergunta e eu nego, sabia que Rachel encontraria a menina só pelo nome se soubesse.
—Por isso não tem namorada.—Zoe aparece atrás de nós, nos fazendo pular das cadeiras pelo susto.
—Porra Zoe que susto!- Dare diz indo em direção ao balcão da cozinha para pegar um pano, pois acabou derrubando seu café na mesa pelo vinda repentina de Zoe.
—Não pode dizer nada sobre mim! Você ficou cadela pelo beijo de uma mulher que nunca mais viu — Rebato e a morena faz uma careta.
Acabo pensando na chance que perdi. Aquela mulher era como sol, ela brilhava como uma estrela em um céu totalmente escuro, quando a vi entrando naquele bar com o vestido azul com detalhes que pareciam conchas, aquilo foi minha perdição, totalmente meu ponto fraco.
Mas não me lembro de muita coisa, só de alguns momentos, lembro de seus olhos cinzas como nuvens de tempestades e seus cabelos dourados como ouro.
Realmente queria reencontra-la um dia, espero que os Deuses sejam bons comigo e me ajudem com ela.
🔆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Lovely | Percabeth
FanfictionAnnabeth Chase sempre sonhou em conhecer o mundo e ver as mais belas paisagens e arquiteturas, um dia se encanta durante sua viajem pela Grecia, mas não pelos predios antigos, nem ruas cheias de historia, muito menos pelas paisagens tão belas que er...