× SIX

93 12 3
                                    

ANNABETH CHASE
New York, EUA
outubro, 2022

-Mamãe eu tô bonita?- Serena diz dando uma voltinha para mostrar a roupa que tinha escolhido para seu primeiro dia de aula.

Ela usava a camiseta do uniforme que era branco, junto a uma calça azul com corações. Pego a menina e coloco em cima da penteadeira, e começo a escovar seu cabelo.

-Está linda como sempre meu amor!- dou lhe um beijo estalado na bochecha. -E como minha sereia vai querer o cabelo?

-Que nem o da Anna no segundo filme!- a pequena diz se referindo a princesa de Frozen.

-Seu pedido é uma ordem, minha lady!- sorrio e pego os enfeites de cabelos necessários para fazer o penteado. Quando estava quase pronto, ela se vira para mim.

-Posso levar o BlackJack?- concordo com a cabeça e ela se anima.

Ela sai correndo para pegar sua mochila de rodinhas da princesa Ariel. Vou a cozinha pegar sua lancheira e me preparar psicologicamente para esta situação.

-Ela cresceu muito rápido! Esses dias mesmo você estava me impedindo de comprar muitos bodys com estampa de rock para ela.- Thalia chega ao meu lado e me abraça.

Nos duas observamos a pequena inquieta correndo pela sala. Me vejo relembrando todos os momentos com ela, desde que descobri que estava esperando ela, até hoje, seu primeiro dia de aula. Involuntariamente uma lágrima cai sobre meu rosto e logo a enxugo.

O caminho até a escolinha foi de pura ansiedade das três mulheres dentro do carro. Uma por ir a um ambiente novo e conhecer crianças novas, e as mais velhas pela etapa que a mais nova iria iniciar nesse dia.

-E se as crianças não gostarem de mim?- A pergunta de Serena deixa as mulheres em choque.

-O meu amor, não tem como alguém não gostar de você. Mas se não gostarem, não tente forçar amizades, e se fizerem algo ruim com você, fala para a mamãe, ouviu?- Tento ser a mais calma possível, mesmo que por dentro o pensamento de não gostarem da minha filha esteja me perturbando por dentro.

Thalia para o carro em uma vaga do estacionamento, e podemos ver muitas crianças com seus pais perto da entrada. Retiro Serena da cadeirinha e a coloco no chão, arrumo o seu uniforme e lhe dou um beijo no rosto.

-Arrase todos eles princesa!- Thalia encoraja a garota que ri para a madrinha.

-Se comporte e tenha um ótimo primeiro dia minha sereia!- a abraço apertado como quando ela nasceu. A pequena concorda com a cabeça e sorri.

Quando me levanto e seguro a mão da pequena para leva-la até o portão, duas crianças acabam por esbarrar na Serena fazendo ela cair no chão.

-Me desculpa!- Os dois meninos dizem juntos e olham um pro outro se culpando.

-Não foi nada.- Minha filha diz se levantando com a ajuda dos dois meninos.

-Heitor! Já disse para não correr!- ouço a voz de uma mulher, suponho que seja mãe de algum dos meninos. Essa voz não me é estranha.

-Oliver!-Outra voz feminina que me era familiar, chamando pelo outro garoto.

Logo vejo a figura de duas meninas da idade da Dafne, e três mulheres. Uma era alta, linda, e elegante, era Silena. Outra com cabelos curtos e cacheados, forte e mais baixa que Silena, era Clarisse. E a última, com a pele mais morena e bronzeada, com os cachos perfeitos e com um vestido florido, era Juniper. Três mulheres que de longe conheceria, minhas velhas amigas, que não via a alguns anos, desde que Dafne nasceu. Mantinhamos contato, mas quase nunca nos vimos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unexpected Lovely | PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora