ANNABETH
fevereiro, 2018
Atenas, GréciaAndo pelas ruas de uma das cidades mais interresante desse mundo, desde criança eu sonhava com esse momento, sempre sonhei em conhecer Atenas, eu era facinada em sua história e seus monumentos desde que ouvi falar sobre a grande Deusa Atena.
Adoro conhecer lugares, pois acredito que até mesmo um tijolo numa casa conta a história de alguem ou de algo, e a Grecia tinha toda a questão dos mitos e dos Deuses, o que me interresava mais ainda.
Saber que o lugar que estou pisando ja foi disputado por Poseidon e Atena fazia me sentir nas nuvens.—Annie se continuar assim vai acabar batendo a cabeça num poste! Depois não diga que não avisei.— Thalia diz quando acabo tropeçando numa parte mais elevada da calçada.
—Não seja má pinheirinho! Olha como esse lugar é incrível !— digo dando uma giro com os braços abertos.
Thalia é minha melhor amiga desde os meus 7 anos, quando ela acabou me salvando de umas meninas que faziam bulliyng comigo na infância. Naquele momento eu decidi não desgrudar mais dela e ela me proteger de todos que ousassem brigar comigo.
Ela é como uma irmã mais velha pra mim, sempre me aconselhou, me ensinou a fazer maquiagem, me consolou com os terminos de relacionamentos e me ensinou a ser forte e não abaixar a cabeça a ninguém.Planejamos essa viajem com algumas amigas, ja que uma delas se tornou noiva, decidimos fazer uma despedida de solteira diferente. Ao enves de strippers e uma balada fajuta, vamos beber ate cair numa festa em um iate.
Clarisse, a noiva, é nossa amiga desde um acampamento de verão que Thalia e eu fomos quando adolecentes. Clarisse tem uma personalidade forte e não gosta de coisas tradicionais, o pai dela tem um iate e acabou nos emprestando pra ocasião. Ela estava muito nervosa com o casamento, e quase surtando com Chris, o que nos fez persar em ir pra outro continente pra distrai-la de todos os detalhes do seu grande dia.
Agora estavamos indo para o Hotel carregando sacolas cheias de bebidas e snacs para esquertarmos antes da festa.
—Quem vocês acham que vai ficar tonto primeiro?— Silena pergunta com um tom animado, provavelmente quer apostar conosto—Eu aposto uma garrafa de vodka que será a Juniper!
—Aposto que será o Will!- Thalia diz animada, ela gostava de apostas, gostava mais ainda se vencesse.
—Aposto em você Silena, você não se controla quando alcool está envolvido.— digo e rio da cara que a morena faz para mim.
—Eu nunca faria isso Annie! Eu sou praticamente uma santa!- diz oque tira boas risadas minha e de Thalia.
Entramos no quarto que dividia com Thalia para deixarmos as coisas e subirmos para o quarto das meninas. Nosso quarto ficava no segundo andar, ja que Thalia morria de medo de altura e não conseguiria dormir num lugar tão alto, enquanto o quarto das meninas ficava no penultimo andar.
Vejo Silena fazendo uma maquiagem fantastica em Clarisse, a sombra vermelha fazia o rosto da mesma se iluminar e ressaltar seus olhos. La Rue usava um vestido vermelho vinho curto com uma faixa cruzando seu corpo dizendo "essa vadia irá se casar!", havia uma tiara de plastico em sua cabeça, que tenho certeza que perdera na metade da festa.
Invejava o dom de Silena em maquiar, como ela fazia um deleniado perfeito em cinco segundos? Eu demorava horas para que os meus dois lados ficassem um pouco parecidos.
Ajeito o meu vestido azul tubinho que se encaixava perfeitamente em meu corpo, adorava esse vestido pela parte do bojo ser em formato de conchas, me lembrava o oceano. Pego minha bolsa de perolas e confiro se tudo estava okay. Arrumo alguns cachos que não se comportavam de jeito nenhum e passo mais uma camada de gloss em meus labios.
Thalia vestia, como sempre algo preto, o vestido preto batia ate suas coxas, usava meia arrastao e seus coturnos, e não poderia faltar sua clássica jaqueta de couro preta. Silena usava um vestido rose longo com saltos gigantes, não sei como ela dançaria com eles num iate. Juniper usava um vestido verde com algumas margaridas bordadas, sua aliança de casamento brilhava devido a alguns detalhes em dourado de seu vestido.
Conheci Juniper depois dela ter se casado, ainda não conhecia seu marido, mas sei que eles formam um casal incrível, so vendo a garota cacheada falar com seus olhos brilhando sobre o marido.
[...]
Competia com Will quem bebia mais shots, e claramente eu tinha ganhado. O loiro nos esperava no iate quando chegamos, ele havia preparado as coisas.
Depois de Thalia, William era a pessoa mais proxima de mim e meu melhor amigo. Conheci o garoto quando nos dois estavamos numa fase ruim da vida, eu havia acabado de terminar uma amizade toxica e ele tinha perdido o amor da sua vida. Bom seu ex não morreu, mas foi embora e deixara o garoto em prantos. Will e eu temos uma conexão absurda, conseguimos nos entender só com nossos olhares, porem raramente falamos o que sentimos, nós entendiamos e não precisava palavras pra explicar certos assuntos.
A aposta Silena acabou empatando comigo, bom ela não era tao forte pra bebida e sabia disso, por isso morou na mais fraca de nos, no caso a Juniper, por que sabia que ganharia assim. Mas só foi ver uma foto do namorado no seu celular que começou a beber de saudade.
Will e eu dançavamos uma valsa imporvisada ao som de Lover da Taylor Swift, quando decidimos ir para um bar perto do porto que estavamos.
Tagarelamos e dançavamos pela areia ate o local. Nao estava totalmente tonta ainda, ainda tinha consciência dos meus atos, estava um pouco alterada e animada somente.
Assim que adentramos, percebi que o lugar tinha os moveis rústicos o que deixava o ar antigo ao lugar. Nos sentamos e pedimos uma caipirinha para cada.
A melhor coisa que me aconteceu quando fui ao Brasil, foi descobrir essa bebida maravilhosa. Me alegrava so de pensar em seu gosto.Enquanto esperava a bebida olho ao redor, a música The Way I Loved You começa a prencher meus ouvidos e começo a cantarolar enquanto observo as pessoas.
Meus olhos param em um homem de lindos olhos verdes, ou azuis, estava longe de mais para identificar, só sei que me lembrava o mar e a brisa do oceano. Meu corpo se arrepia ao ver que ele me encarava de volta. O mundo parece ter parado e somente existisse nos dois nesse astro, meu corpo ansiava falar com ele.
—Hey!- o homem chega perto de mim e me comprimenta. Vejo pelo canto do olho Will sorrindo pra mim e saindo do meu lado.
—Hey!- comprimento o homem de volta e percebo que seus olhos realmente eram verdes, e os olhos mais lindos que eu ja vi em toda a minha existência.
Seu estilo meio surfista e meio garoto da cidade me atrairam, seu leves cachos caidos sobre a testa e o sorriso lindo me deixavam com borboletas no estômago.
🔆
Ola! Sejam bem vindos a minha fanfic sobre Percabeth.
Eu escrevia quando mais nova, mas faz anos que não faço isso, então me perdoem se ficou meio ruim, vou melhorar com o tempo.
Perdoem os erros ortográficos por favor! obrigada.
se quiserem deixar criticas construtivas ou ideias por favor falem, eu agradeço pela ajuda de vocês desde ja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Lovely | Percabeth
FanfictionAnnabeth Chase sempre sonhou em conhecer o mundo e ver as mais belas paisagens e arquiteturas, um dia se encanta durante sua viajem pela Grecia, mas não pelos predios antigos, nem ruas cheias de historia, muito menos pelas paisagens tão belas que er...