🔮 Vivianne Lescheres-Mikaelson 🍷
- vc está tão pálido meu amor - eu digo com ironia - até parece que viu um fantasma.
- de quem foi a ideia? - disse Klaus olhando pra Hayley e Rebekah.
- ela vai ajudar a achar o Elijah, já que vc não está nem ai - disse a loirinha.
Então Klaus me olhou.
- então meu amor - disse ele - quer conhecer a cidade comigo?
- e acabar com uma adaga nas costas - eu digo - não obrigada, quero distância de vc.
- a gente é casado - disse ele.
- um azar pra vc, lembra daquela promessa? Pois é, ela ainda está de pé - eu digo.
- eu peço desculpa- disse ele.
- uma desculpa não vai apagar os anos que perdi, Klaus - eu digo - eu vou achar o seu irmão e depois eu vou embora.
- vc não pode ir - disse ele.
- eu posso sim, e se me impedir, eu vou fazer um inferno na sua vida - eu digo.
Eu estava me sentindo cada vez mais forte.
- desculpa interromper a briga de casal, mas temos com o que se preocupar agora - disse a Hayley.
Eu gostei dessa garota.
- encontrou alguma pista do Elijah? - quis saber a Rebekah.
- eu entreguei.... O Elijah para o Marcel - disse Klaus.
- vc fez o que? - disse a Rebekah - vc entregou o nosso irmão para o inimigo.
- faz parte do meu plano - disse Klaus.
- deixa eu adivinhar? Retomar a cidade, o controle de todos - eu digo - acertei neh!
- vc é o pior irmão de todos - disse a Rebekah brava.
- vc percebeu isso só agora ? - eu digo em ironia.
- vc vai se virar para trazer nosso irmão de volta - disse a Rebekah.
- já sabem com quem o Elijah está, então, eu vou embora - eu digo.
Eu fui na direção da porta.
- Vivianne? - chamou o Klaus.
Eu me virei para olhar ele.
- o que? - eu digo.
- fica - disse ele - por favor.
- ficar? Por qual motivo? - eu digo.
- por mim - disse ele.
- não entendeu ainda? Vc não é importante pra mim - eu digo.
- eu preciso de vc aqui, eu vou ser rei dessa cidade de novo e quero vc como minha rainha - disse ele.
- eu jamais vou ser sua - eu digo - procura outra trouxa pra vc destruir a vida dela emocionalmente.
Ele ficou me olhando com uma cara de decepcionado.
- Vivianne? - disse Rebekah dessa vez - precisamos de vc nessa guerra, por favor fica, se não for por nós, fica pelo Kol.
Quando ela disse aquilo meu coração acelerou.
- por favor - Hayley falou dessa vez.
Revirei os olhos com suspiros.
- okay - eu digo - eu fico, eu não garanto que minha presença vai deixar flores e arco íris nessa casa, até porque essa criança não tem culpa de nada.
Rebekah deu um sorriso.
E Hayley assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amarei[KolMikaelson]
FanficHayley se depara com uma mulher presa no caixão ,e se trata da esposa de Klaus ,a única que pode colocar esse nos eixos . Marcel e as bruxas de Nova Orleans estão em guerra,e agora Klaus na jogada todos acham que ele poderia fazer Marcel ir embora,m...