Cap.17

403 33 4
                                    

Mais tarde eu havia feito o feitiço de localização, e deu no quarto Klaus, não exatamente onde,mas estava lá.

Eu virei aquele quarto de ponta a cabeça mas nada da maldita adaga.

Vi umas folhas em uma gaveta,peguei ,ele havia desenhado meu rosto nelas,ele era muito bom com pintura,sorri de lado,ele sempre me desenhou,eu gostava disso,eu me sentia feliz por ser amiga dele,mas com o tempo a obsessão dele por mim estava ficando mais exagerada .

No começo era gentil, mas agora conhecendo ele de verdade é o que mais me assusta.

Então voltei ao meu quarto,eu comecei a arrumar minhas roupas na mala.

Eu iria deixar para lá aquela adaga,se ele resolvesse destruir pelos menos eu iria ser livre.

Alguém bateu na porta.

- entra - eu digo fechando o zíper.

- Vivianne?- era a voz de Klaus.

Me virei para ele.

- oi - eu digo sorrindo - que bom que veio se despedir ,estou com tempo.

Eu estava tão feliz.

- queria vê vc pela última vez - disse ele se aproximando.

- finalmente vc se deu conta de que nosso casamento nunca foi certo - eu digo.

- seja feliz - disse ele .

- vc devia seguir seu próprio conselho,seja feliz com a garota - eu digo - eu sei que ela gosta de vc e vc também gosta dela .

- não é tão simples - disse ele.

- tudo é simples,nós que deixamos tudo complicado - eu digo - mas apesar de tudo eu perdoou vc,Klaus.

- por favor não se arrependa de me perdoar - disse ele.

Tirei minha aliança do dedo,peguei a mão dele e ergui,coloquei a aliança em sua mão e a fechei.

- dar para a Cami,se case com ela - eu digo - vc a ama,disso eu sei,não perda aquela garota para outro homem.

- vc algum dia me amou ?- disse ele.

- vc sabe a resposta - eu digo -sempre vi vc como amigo ,do jeito de quanto nós conversamos,antes de toda aquela confusão de casamento.

- eu sei agora percebo que tudo o que eu fiz foi em vão - disse ele - obrigar uma pessoa a amar a outra nunca dar certo .

- exato - eu digo - mais isso não é mais importante Klaus.

Klaus sendo sincero pela primeira vez foi o passo para o caminho em perdoar ele.

Alguma coisa me dizia para não confiar em mais ninguém .

Ou era só coisa da minha cabeça .

Mas esse tempo que passei nessa casa me ajudaram a ir mais longe em perdão.

Eu via nos olhos do Klaus uma tristeza,devia ser por que eu estava livre.

Me aproximei mais ainda dele ficando bem perto.

Nos olhamos nos olhos,ele tocou meus cabelos, por um segundo senti vontade de beijar,então resolvi o abraçar .

- eu vou sentir tanta saudade - disse ele.

- não se preocupa,eu venho visitar vc, assim conheço minha sobrinha - eu digo.

- já a considera da família - disse ele .

- é claro - eu digo.

Eu olhei para mim no espelho e vi uma lágrima escorrendo em meu rosto,até que vi a mão do Klaus pelo espelho,ele estava com minha adaga,e foi erguendo o braço .

Sempre Te Amarei[KolMikaelson]Onde histórias criam vida. Descubra agora