Cap.25 - final!!!

612 37 2
                                    

Saímos do cemitério ,Kol e Rebekah estavam ali.

Eu corri e abracei Kol.

- vamos - disse Kol.

Olhei para a Rebekah,ela veio até mim e me abraçou .

- vou sentir saudade - disse ela.

- eu também - eu digo - se cuida .

- pode deixar - disse ela.

- cuida dela Kol,ela foi a única a aturar vc e o Klaus - disse ela abraçando o Kol.

- para manter a minha filha em segurança ,vamos dizer que ela está morta - disse Klaus .

- da nossa boca não sai nada sobre ela está viva - disse Kol.

- não deixa ela esquecer de mim - eu digo olhando para Hayley.

- ela não vai - disse ela.

- a tia rica ama ela - eu digo - quando tudo isso acabar e ela poder receber visitas,me avisem,daremos um jeito de visitar vcs .

- ok - disse Hayley.

- espero vê vcs logo - disse Elijah.

- nós também - eu digo .

- até logo Klaus - eu digo.

- até logo Vivianne - disse ele.

Abri a porta do carro e entrei.

Dei uma olhada para eles .

Kol deu partida no carro e começou a dirigir .

Saímos de Nova Orleans.

- vc acha que fizemos certos de deixar eles ?- eu digo.

- eles sabem se cuidarem, sempre souberam - disse ele - agora vamos nos preocupar conosco.

Eu sorri.

- para onde vamos ?- disse ele.

- que tal Austrália ? Ou França - eu digo .

- passaremos um tempo na Austrália depois iremos para a França - disse ele.

Eu coloquei a mão na minha barriga .

- será que é possível? - eu digo.

- estou na expectativa de ser possível - disse ele olhando uns segundo para minha barriga.

Semanas depois, estávamos com a vida perfeita,feliz.......e eu já não estava aguentando mais a minha barriga de tao grande e pesada  que ela estava .

- o médico disse que pode nascer a qualquer momento - disse Kol sentando ao meu lado.

- tô me sentindo a Bella do crepúsculo com essa barriga milagrosa que cresceu em uma ou duas semanas - eu digo pegando o controle da tv.

- melhor milagre de todos - disse ele - a ideia de ser pai é assustador mas assustador do que minha face vampiristica.

- vc fica muito lindo com sua face vampiristica - eu digo dando um selinho nele - preciso fazer xixi, eu estou morta,para quer fazer xixi?

- não faz esse tipo de pergunta,porque nada nessa vida é lógica meu amor - disse ele.

- vc poderia me ajudar aqui - eu digo.

- em que ?- disse ele.

- me levantar - eu digo.

- ah claro amor,desculpa - disse ele pegou nas minhas mãos e me puxou.

Quase não conseguir levantar.

Ele riu.

- não rir, queria vê vc com esse barrigão - eu digo começando a caminhar devagar,estava parecendo uma pata.

Voltei a sala ,ele tinha feito pipoca e um suco.

- se vc preferir sangue,tenho na geladeira - disse ele.

- tá tentando ser um bom vampiro para mim, nada de sangue fresco neh ?- eu digo.

- estou fazendo o possível para nós dois - disse ele.

-esta perfeito meu amor - eu digo e me sentei ao lado dele de novo - notícias de Nova Orleans?

- até agora nada - disse ele com uma voz de preocupação.

- se quiser podemos voltar - eu digo.

- nesse estado - disse ele me olhando - é capaz de vc entrar em trabalho de parto no meio da estrada...ou seu humor mudar quando pisar em Nova Orleans,porque durante essas semanas vc já quebrou nove janelas,quatro espelhos e perdi as contas de quantas lampadas vc quebrou .

- não é culpa minha, é o hormônio da gravidez,me deixou estrassada e muito irritada - eu digo.

- que bom que sou seu marido e não inimigo - disse ele.

- aliás quando vamos casar ?- eu digo.

- está com medo que eu fuja - disse ele rindo - eu jamais abandonaria vc,meu amor,aliás quando essa criança nascer vamos casar,só espero que nossa família venha.

- eu duvido - eu digo - mas não custa nada tentar e enviar o convite de casamento.

- já escolheu o nome da nossa filha ? - ele quis saber .

- pensei em Mikaella - eu digo.

- Louise Lescheres Mikaelson - disse ele sorrindo - adorei....e se nascer menino e o médico errou no sexo do bebê?

- nem pense nisso Kol,a gente já comprou tudo de menina - eu digo e sorri - mandei também uns presentes para Hope espero que ela possa usar.

- logo logo vamos ter noticias deles,não se preocupa amor - disse ele.

Sorri.

Ainda estou pensando se foi uma boa  ideia sair de lá e deixar eles naquela confusão toda.

Se bem que, se não tivéssemos tomado aquela decisão,talvez nunca iríamos nos libertar.

Só espero que eles estejam feliz e salvos .

Sempre Te Amarei[KolMikaelson]Onde histórias criam vida. Descubra agora