Eu resolvi sair da toca,como dizem,sentei em uma lanchonete qualquer,não iria comprar nada apenas ficar ali olhando todos.
Vi o reflexo da Rebekah pelo espelho da janela.
- sente Rebekah - eu digosem virar para trás.
Então ela resolveu sentar de frente para mim.
- por onde andou ?- disse ela.
- isso é um tom de preocupação ou de raiva por abandonar o Klaus - eu digo.
- vc abandonou todos nós, principalmente o Kol - disse ela.
- percebi que se eu ficasse nunca iria me sentir livre - eu digo - além do mais,vcs são complicados .
- porque está falando assim ?- disse ela me olhando.
- assim como ?-eu digo.
- como se não ligasse para a sua família - disse ela e ficou surpresa - vc desligou .
- não, e essa desligar a humanidade não existe , é um mundo inventado para os fracos que não aguenta a traição - eu digo.
- vc devia lembrar que eu não trai vc - disse ela - e nem o Kol.
- vcs nem me procuraram - eu digo.
- todos nós vasculhamos a cidade atrás de vc,inclusive o Nick - disse ela.
- para me trancar novamente no caixão ?- eu digo.
- não,dessa vez foi diferente- disse ela - depois que vc sumiu,eu vi um Nick,que eu nunca tinha visto, ele realmente está mudado.
Eu dei um sorriso de deboche.
- porque está aqui ?- eu digo.
- volte comigo ? Volte para casa ?- disse ela - vc prometeu cuidar da Hayley e do bebê.
- eu disse que iria proteger o bebê ,não a mamae loba - eu digo.
- tudo bem,volte,não por mim,ou pelo Klaus ,volte pelo bebê e pelo Kol - disse ela - o Kol nunca deixou de procurar vc.
- então porque ele não estava lá quando Klaus quase me esfaqueou ?- eu digo.
- pergunte a ele - disse ela - se vir comigo terá sua resposta,Vivianne.
Eu fiquei olhando para ela.
Eu estava feliz por vê ela.
- volta comigo - disse ela.
- tudo bem - eu digo - e até porque,esse tempinho que eu precisava me fez refletir e consegui perdoar as pessoas.
- vc perdoou o Nick ?- disse ela com a face de surpresa.
- claro que sim - eu digo - ainda mais porque ainda somos casados.
- eu não sei nem o que pensar - disse ela.
Sorri e ela se levantou.
- Nick mudou - disse ela e saiu .
- ele não foi o único - eu digo comigo mesma.
Me levantei e segui ela.
Levei ela a minha casa, e peguei minhas coisas.
Estávamos entramos na casa que era dos Mikaelson bem antes do Marcel tomar pra ele.
A antiga mansão perto da macieira era de uns dos riquinhos daquela época em que viemos para Nova Orleans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amarei[KolMikaelson]
FanficHayley se depara com uma mulher presa no caixão ,e se trata da esposa de Klaus ,a única que pode colocar esse nos eixos . Marcel e as bruxas de Nova Orleans estão em guerra,e agora Klaus na jogada todos acham que ele poderia fazer Marcel ir embora,m...