Cap.7 - conversas no cemitério!

1K 83 2
                                    

🔮 Vivianne Lescheres-Mikaelson 🍷


Hayley estava sentada no sofá .

- Klaus saiu tão calado- disse Hayley.

- tadinho- eu digo com ironia.

- ouvi também vidros quebrando- disse ela.

- foi so uma crise existêncial - eu digo sorrindo - mais me sentiria muito melhor se eu matar alguém.

- vc passou sua vida toda em um caixão ?- disse Hayley me olhando - mais de 1000 anos ?

- passei - eu digo .

- ele nunca acordou vc ?- disse ela.

- não - eu digo.

- que monstro - disse ela .

- o Nick disperta esse tipo de sentimentos nas pessoas - comentou a Rebekah.

- vc vem ?- eu digo mudando de assunto .

- vou - disse ela .

- onde vcs vao? - disse Rebekah .

- comer alguma coisa - eu digo.

- nao, nós três vamos visitar uma certa bruxinha - disse a Rebekah.

- eu vou poder matar ela ?- eu digo .

- ainda não , Hayley ainda esta ligada a Sophie - disse Rebekah.

- eu posso desfazer esse feitiço - eu digo .

- Marcel vai saber se vc usar Magia - disse Hayley.

- acho que vc não entendeu querida,Se eu não tenho medo do Klaus, Marcel pra mim não passa de um soldadinho- eu digo .

- para o bem de Marcel,espero nunca cruzar com a minha cunhada - disse Rebekah .

Horas depois estávamos no bar onde a Sophie trabalha.

Assim que eu entrei ela estava no chão e Rebekah com a ponta do salto poucos centímetros do pescoço dela.

- ela daria um ótimo tapete - eu digo .

Então mulher chamada Sophie me olhou como se não estivesse acreditando no que estava vendo .

- Vivianne Lescheres - disse ela .

- a única - eu digo.

- vc conhece ela ?- pergunta Hayley .

- nunca vi ela - eu digo .

Rebekah tira o pé de cima da garota e a ajuda a levantar .

- vc é real - disse Sophie .

- até onde eu sei ,sou - eu digo - de onde vc me conhece ?

- vamos ao cemitério,explico tudo - disse Sophie .

- claro cemitério, porq não neh - eu digo em ironia.

Já estávamos no cemitério

- então temos uma chance afinal - disse disse Sophie.

- chance de que ?- disse Hayley .

- bom, vc sabe que Marcel declarou guerra as bruxas para não usar magia - disse Sophie .

- e como ele sabe ?- disse Hayley.

- ele tem uma coisa que nós queremos - disse Sophie - ela se chama Davina, minha irma deu a vida pra trazer seu irmão Klaus pra cá .

- daí vcs obrigaram ele a aceitar o acordo ,ou se não o bebê morre - eu digo - só uma coisa , não se ameaça Klaus Mikaelson,acredite quando tudo acabar,vc querida Sophie vai ser a primeira a quem ele vai matar .

- se meu clã estiver do jeito que era com todos os bruxos usando magia ,morrerei feliz - disse ela .

- vcs são tolas - disse Rebekah .

- porque ?- disse Sophie .

- vcs só jantaram duas almas perdidas - disse Rebekah.

- o que quer dizer ?- quis saber Hayley .

Eu já sabia .

- Marcel é o filho adotivo de Klaus - disse Rebekah .

- se eles se acertarem,vcs bruxas estão ferradas - eu digo .

- como vc sabe disso ?- Hayley me olhou .

- Quando chegamos a Nova Orleans,Marcel era apenas um garoto e Klaus o criou com nossa ajuda e de Vivianne - disse Rebekah - Vivianne e Klaus são os pais de Marcel .

- achei que vc tinha passado  vida toda no caixão - disse Hayley .

- bom,Klaus quis se redimir comigo ,aquela época fomos felizes - eu digo .

- até vc surtar matando todos de Nova Orleans - disse Rebekah .

- e eu voltando para o caixão de novo - eu digo - aliás como vc sabe meu nome ?

Eu digo olhando para Sophie .

- fizeram livros sobre vc e Klaus - disse Sophie - alguém que sobreviveu aquela noite ,resolver escrever todos os horrores que houve, e além de ser uma ótima professora de magia para uma garota chamada Mary-Alice Claire .

- uma ótima garota - eu digo .

- ela também escreveu o quanto vc era bondosa, e que vc seria uma ótima aliada - disse ela - vc é uma grande e poderosa referência entre as bruxas ,sabe por ser o único ser poderoso ,herege ,que diziam poder ser uma coisa ou outra .

- o que posso dizer, adoro quebrar as regras da natureza - eu digo .

- mas a pergunta é,vc vai está pronta para lutar contra seu filho ?- disse Sophie.

- vcs não tem um bom acordo pra mim - eu digo .

- seu sobrinho não é importante ?- disse Sophie olhando para a barriga de Hayley - e que foi Marcel que expulsou os lobos da cidade .

- os lobos não me importam mais o bebê talvez - eu digo - vai depender de qual melhor acordo vão me oferecer .

Eu sorri para ela .

Sempre Te Amarei[KolMikaelson]Onde histórias criam vida. Descubra agora