Após mais um tempo eles chegam em casa, a casa era no estilo japonês, muito vermelho, presente, flores, e uma decoração clássica e chique. Kongō foi andando pelos corredores, passando pelos cômodos, como se conhecesse a casa, logo eles estavam em um quarto, a princípio o estilo era igual o resto da casa, mas com forme se prestava atenção nos detalhes o quarto mais mostrava — se diferente.
— Próxima, vítima numero seis, Kira Yukimura — Kongō diz.
— Ela é invisível? — Void pergunta entrando no ambiente e começando a vasculhar as coisas.
Stiles passa para dentro do quarto, observando o ambiente vazio e se direcionando, até a janela e olhando o telhado, rapidamente subindo até ele, conduzindo os dois até ele.
— O moleque saí daí, tá querendo morrer de novo? — Void pronuncia largando oque estava fazendo e indo até o garoto.
Stiles ignorou e continuou subindo, chegando lá achou sua filhote, olhando para Lua, seus olhos eram tristes e nublados, sua cabeça estava apoiada nas pernas que estavam dobradas.
— A Lua de sangue... — Void disse baixo olhando totalmente para a lua e se aproximando, o brilho dela o chamava e Kongō teve que segurar seu braço para ele não ir adiante.
Kira suspira e logo junta as mãos, ficando assim de joelhos, com os olhos fechados e a cabeça direcionada a lua em seu ponto mais alto a garota começa suas preses.
— Senhor Tsukiyomi, se a mama estiver indo morar com o senhor, faça ele ser uma das estrelas mais brilhantes e coloque ele perto do senhor para não ficar sozinho — Kira dizia baixo, mas com o volume o suficiente para que os três escutassem no meio do vento da noite.
— Sei que talvez ele possa não ter sido totalmente bom, teve algumas vezes que ele errou, mas por favor o perdoe, o senhor sabe que ele é bom e corajoso
— Se possível, por favor, senhora Kannon seja justa como sempre é e traga o de volta a nós, por favor — os olhos de Kira mesmo fechados revelavam lágrimas — Te imploro, traga a mama de volta, ele é tudo que temos — lagrimas solitárias saiam de seus olhos
Stiles se aproximou dela enquanto começa a ficar frio demais e se ajoelho em sua frente colocando sua mão sobre as dela para trazer um pouco que calor, ela não poderia o sentir, mas ainda assim ele faz.
— Sua vez — Kongō diz ao lado de Void, o mesmo suspira.
— A Lua de sangue é um momento importante, ela traz a conexão maior com os deuses japoneses — Void diz colocando as mãos nos braços como se sentisse frio
— E quem são os que ela falou? Os nomes? — Kongō perguntou olhando a cena, Stiles ainda se mantinha na frente da menina, que cada vez pedia mais e implorava mais, o menino já então só ficava parado com os olhos fechados e as mãos na dela.
— O primeiro é o Deus da lua e da tempestade, e a segunda é a Deusa da misericórdia — Void olha para Kira se levantar e Stiles fazendo o mesmo
Os dois abriram espaço enquanto Stiles guiava Kira em segurança para o quarto, ele não falava nada, oque era incomum do garoto, mas que cada vez se mostrava mais calado.
Kira se deitou para dormir, mesmo sem sentir, Stiles a deitou e a cobriu, em seguida beijou sua testa e arfou seus cabelos, com minutos tendo se passado e Kira adormecido após algumas lágrimas, Stiles decidiu ser sua vez de fazer suas preses.
-- Deusa Kannon, por favor, cuide de minhas crianças e de minha família, tenha misericórdia com seus corações e mentes, Deus Izanagi, cuide deles com todo seu poder, Deusa Ama no Uzume, lhe imploro que traga a felicidade novamente àqueles que tem meu coração.
Quando abertos os olhos, Stiles beija a testa de Kira novamente e se dirige a porta no qual os outros dois o esperavam.
_________________
esse cap. tem 669 palavrascomentem e votem
até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Lost
FanfictionE se stliles realmente tivesse a doença de sua mãe? E se estivesse condenado a viver com Nogtisune pelo resto de sua vida? E se os Deuses não soubesse seu lugar? Como seria que seus amigos, seu pai, sua família reagiria a sua morte?