8# My Little Boy

105 8 1
                                    

— Ok, por que aqui? — Void perguntou fechando a cara — E por que de novo? — ele olhou para o guia espiritual irritado.

— Vítimas número sete e oito, Liam Dunbar e Theo Raeken — diz o guia ignorando o homem ao seu lado.

Stiles nada disse, só se aproximou dos meninos, o moreno mais alto estava sentado em uma cadeira ao lado da cama, já o loiro estava sentado na cama segurando a mão do corpo de Stiles. Stiles sentiu um arrepio na espinha quando viu a cena.
Seu corpo estava lá deitado, imóvel, sua aparência estava horrível, olheiras profundas, pele muito pálida, boca quase branca, seu corpo parecia frágil e ele estava conectado por milhares de fios de máquinas de ondas cerebrais a batimento cardíaco.

Stiles caminhou lentamente e sentou ao lado de Liam na cama, revezando os olhos entre o loiro e Theo que estava a todo tempo olhando o menino, ele sabia desde o começo que os "trabalhos de escola" não eram só isso, ele podia sentir a atração ali.

Com os olhos inchados e o rosto meio vermelho, Stiles percebeu a dor do filhote, sobretudo a dor de dentro, que ele mantia em silêncio. Ali pela primeira vez ele estava feliz que Theo estivesse perto de Liam.

— Oi! Mama, voltei, perdão a demora — Liam falava acariciando a mão do corpo de Stiles, ele tinha um pequeno sorriso no rosto.

— Oi, querido — Stiles respondia colocando a mão sobre a do menino.

— Ganhamos o jogo novamente, eu queria que você estivesse lá para ver — Liam sentiu seus olhos arderem em lagrimas — Ah, eu tirei A na prova de física, o Theo me ajudou a estudar — diz virando o rosto para o moreno que dá um sorriso triste.

— Estou treinado com o Scott, mas ele também não está lá muito bem. Eu não vejo a Malia a um tempo, eu quero ver se acho ela na escola amanhã — Liam disse dando um sorrisinho que logo acabou — A pac está se separando, o tio Cris tinha razão, você é a cola que junta a pac.

Na tentativa de confortar o filhote, Stiles aperta a mão que ele segurava, esperando que nada acontecesse, porem diferiu.

— Mama! Theo, acho que ele tá acordando! — o rosto do mais novo se iluminou e ele segurou mais a mão de Stiles.

— Liam... — Theo se levanta indo na direção do menino.

— Sei oque eu senti, ele tá acordado — Liam disse mais alto e logo correu para a porta — Alguém por favor — Liam gritou no meio do corredor e uma enfermeira veio rapidamente

— Mocinho! Algo aconteceu? — ela se aproximou e Liam a déu passagem apontando para a cama.

— Acho que ele está acordando, eu senti a mão dele por favor — o sorriso só aumentava no rosto do mesmo conforme a enfermeira examinava o corpo.

— Deprimente — Void solta encostado em uma parede.

— Não o culpe, está se agarrando a qualquer coisa, está tentando manter sua fé — o moreno ao seu lado diz.

— Um tolo, fé é para tolos — Void complementa com uma risada de desdem, os olhos de Stiles ficavam cada vez mais triste e o aperto em seu peito aumentava cada vez mais.

— Não tem nada, pode ter sido somente um espasmo, algumas vezes pacientes em coma tem — a enfermeira informava, matando o sorriso no rosto de Liam.

— Muito obrigado — Theo diz recebendo um aceno da mesma e sua saída fechando a porta — Liam — Theo se aproxima e abraça o mesmo que chora em seu ombro.

— Pela cara do moleque, não é a primeira vez que isso acontece — Void pronuncia novamente.

Liam olhou em choque para o corpo de sua mama, ele sentiu, sentiu a mão dele apertar a de Liam, após limpar as lágrimas de seus olhos, o mesmo se aproxima da cama.

— Tenho que ir agora Mama, mas volto, prometo — disse e deu um beijo na testa do corpo de Stiles, logo depois saiu da sala esperando Theo.

Theo fica em pé na frente da cama de Stiles, o olhando sem expressão.

— Eu e você nunca nós damos bem, mas espero que você volte, eles precisam de você, precisam de você para cuidar deles — Theo fechou a mão — Se você não voltar tenho medo do que pode acontecer, pela primeira vez tenho pessoas do meu lado, então por favor Stiles, volte.

As palavras saim como veneno da boca de Theo, e acertavam Stiles da forma mais dolorosa possível, podia desconfiar e não gostar de Theo pelo oque ele efetuou, mas ele era só uma criança, uma criança sem ninguém que agora possuía algo.

Os dois saíram do quarto deixando os três espíritos sozinhos.

Stiles respira fundo — Já decidiu oque quer? — Void perguntou ainda encostado na parede, estava inquieto com a resposta, mas não deixava transparecer.

— Não tenho certeza, vamos para o próximo — Stiles disse e foi para perto dos outros, assim sendo levado pela névoa novamente.





__________________________

esse cap. tem 860 palavras

comente e vote

Quero avisar que do dia 18 ao 26 estarei em semana de prova, então capítulos que não sejam os de revisão só serão publicados após essas datas, um beijo.

I LostOnde histórias criam vida. Descubra agora