— Minha nossa, que visão dos infernos — Void se afastava da névoa enquanto olhava para os lados.
— Nem me diga, amo os meus filhotes, mas nem fudendo que quero uma memória daquelas — Stiles abanava a mão em frente ao rosto enquanto perseguia o olhar.
— Aí, onde estamos agora? — Void diz, olhando para Kongō que não o respondera.O guia olhava para onde a névoa ainda estava se desfazendo, sua memória presa nos momentos anteriores, a imaginação do ser pela primeira vez estava sendo explorada, apesar de seres criados com perfeição não eram capazes de entender sentimentos ou desejos humanos, muito menos usar a imaginação.
Então ao mesmo tempo que estava confuso, estava curioso sobre onde sua mente estava o levando, ele se lembrava das mãos do lobisomem moreno explorando o corpo nu da garota, como os barulhos que saiam de suas bocas pareciam certos e errados ao mesmo tempo, como aquilo a fazia sentir calor e como desejava tocar alguém igualmente.
Seus pensamentos foram finalizados ao sentir uma mão colidir com seu ombro.
— Tá pensando na morte da Bezerra ? — Void dizia com impaciência — onde estamos agora, mistureba?
Kongō focou no rosto pálido e brilhante de Void, seus olhos percorreram todo o rosto do ser parando nos lábios do garoto, rapidamente Void era o alvo de sua imaginação, sendo ele no lugar de Erica, se imaginou passando as mãos pelo corpo do ser e dos lábios dele disparando sons que pareciam certos ao mesmo tempo que dignos de maldição.
— Kongō você está bem? — Stiles se aproximou e tocou no ombro do mesmo que olhou para ele saindo do transe.
— AH, sim, perdão — Kongō limpou a garganta e continuou — O próximo é Jackson Whittemore — O moleque lagartixa — Void diz, olhando em volta — Ali.
Mais longe, no campo da escola, estava o garoto, tão alto como se lembrava Stiles, tão focado e tão certo do que fazia.
Porem, com mais raiva que antes, acertava as bolas com força demais, fazendo várias saírem de seu percurso, além de acertar o chão fazendo um buraco nele.
— Ele é horrível nisso — Void como sempre, começava a disparar sua opinião.
— Não, na verdade, ele é o melhor depois de Scott e Liam — Stiles parecia confuso, o arrogante e orgulhoso Jackson não era aquele menino.
Aquele não era o Jackson que Stiles conhecia, aquele com quem tinha memórias horríveis e boas ao mesmo tempo.
— Você é horrível nisso — Lydia falou, andando em direção ao menino.
— Foi exatamente o que eu disse — Void se pronuncia, andando em direção ao gol e se encostando nele.
— Não fode — Ele não olhou para ela, continuou tentando acertar o gol.
O silêncio se estalou por um tempo, nenhum dos meninos falava nada, Lydia só olhava para Jackson, que continuava a treinar.
— Desembucha — Jackson finalmente olhou para a menina — Você está com os olhos de quem quer perguntar alguma coisa, mas acha que vai ser rude.
A menina não disse nada por um momento, mas depois abriu a boca e deixou aquilo que estava preso em sua garganta sair.
— Você piorou depois do acidente do Sti?
Silencio, Jackson paralisou, não sabia o que falar, simplesmente jogou o taco no chão e se sentou perto da garota, que acompanhava com os olhos.
— Ele não muda nada na minha vida — o garoto falava com raiva enquanto tirava as proteções.
— Mentira, você não consegue se concentrar no jogo, piorou fisicamente, não sai, isso está te afetando tanto quanto qualquer outro integrante do pack.
— Estou com medo, está legal — o loiro gritou, as lágrimas começaram em seus olhos.
— Olha, finalmente estourou — Void brincou enquanto se aproximava — Tá caladão, viu — Disse, batendo no ombro de Kongō e passando para mais perto dos adolescentes.
— Desde que virei lobisomem, eu nunca senti medo, nunca fiquei preocupado em perder ninguém porque eu sabia que os protegeria, mas agora estou com medo de perder o idiota, me sinto impotente.
— Jackson — Stiles se aproximava do menino com os olhos tristes.
— Sei que fui um babaca com ele por anos, mas caralho, ele foi oque mais me apoiou quando contei ser gay, me protegia mesmo sendo mais fraco, nunca abaixou a cabeça, agora vendo ele em uma cama de hospital, sobrevivendo por tubos, dói — as lagrimas já rolavam a muito tempo no rosto do menino, a garota em todo esse tempo estava calada, não ameaçava falar nem sequer uma única vez
— Toda a imagem de super que tinha na minha cabeça, achava que não precisava de proteção, mas ele precisava e eu não dei isso a ele — as palavras do menino foram cortadas pelo abraço recebido da ruiva.
Os dois ficaram ali abraçados, Stiles não tinha o que falar, e assim como os jovens, foi embora em total silêncio.
__________________________________________
depois de muito tempo tomei vergonha na cara, ai está galerinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Lost
FanfictionE se stliles realmente tivesse a doença de sua mãe? E se estivesse condenado a viver com Nogtisune pelo resto de sua vida? E se os Deuses não soubesse seu lugar? Como seria que seus amigos, seu pai, sua família reagiria a sua morte?