Biblioteca Pública

3 0 0
                                    

  Gigante membro de cultura do país, sendo esquecida no meio dos shoppings e prédios. Não se recupera, nada de melhoria, não é pauta pontuada nas novas políticas públicas; se derreteu diante dos concretos das metropoles habitadas por serem nomiadas palco da arte.
 
  Estão cansados de ti; em mãos atadas lhe deixaram, porém usaram o tecnológico para falhar seu desaparecimento. Aplicativos, livros com entrega expressa e editoras com um peso absurdo para se investir.
Dá  medo de insistir, não poderei imaginar catalogando obras baseadas em um mundo fictício.

Os mercados te barram, em beira aos shoppings de cada estado. Exposição quase sem sucesso; intenções de 50 porcento de acordo, manipulações em eliminar o novo. Hoje se transforma em economia mundial, os além estão na Academia de Letras, a arte escurece nesse solo que em 4 anos por 4 anos escolhe um candidato, e logo foram no novo, onde destrava angústias e medos ao caus.

Quisera eu saber de onde vem tanta falta de interesse perante seu nome, falando nisso Monteiro Lobato homenageado e as reformas nada de ocorrer, vendo uma simples calçada se transformar em um centro de comercio cheio de variações e não diz nada sobre si, só querem lhe marcar nos aplicativos de mensagem com a lembrança de ter passado próximo à ti.

Mundo Escuro Precisa de Cor Onde histórias criam vida. Descubra agora