Industrial Agu

10 0 0
                                    

  Eu nasci em um lugar pequeno, nem foi na lapa muitos menos no realengo. Nasci em osasco irmão! Fui criado com fé e benção. Mudei para um lugar longe, nasci de novo. Mais sem perder minha coerência; fui morar em uma cidade pequena, onde a preguiça toma conta até da fazenda.
 
Uma cidade em paz longe da
metrópole, pessoas com a língua inquieta, querendo ser ator de
novela. Gerando intrigas parece a Venezuela.
 
Mas tentei me adaptar, para nunca ser igual aos demais. Fui criando garras, fortalecendo minhas alianças. E mesmo assim não pude me acostumar Osasco me chamava para bailar. Foi um exagero! Ter sido rodapé de muitos.
 
  Ademais conquistei, criei e desenvolvi o que sou hoje. Graças a anjos profissionais de uma área que nem o brasileiro subestima querer exercer-la com medo do
pouco. Por tanto agradeço a todos, por me darem a esperança de ser forte, de sonhar. Por fim lutarei e com eles estarei sempre a lutar, pois quem não apoia terá que engolir-nos, sem dó.
 
  Não havia tido aulas da história osasquense, foi por interesse que conheci, peço desculpas, mas como se pode ter orgulho do agora, se nem do passado soubemos, as vezes dizemos que quem vive de passado é museu, entretanto, para continuar avançando temos que estar por dentro dos movimentos antigos, das revoluções, fosses assim não estaríamos aprendendo as guerras globais. As revoluções industriais. A Revolução francesa, marco global para a evolução.

Mundo Escuro Precisa de Cor Onde histórias criam vida. Descubra agora