Relatos

12 1 0
                                    

  Pássaros voando, aviões passando logo ali, pensamentos puros, sorrisos intensos só para descontrair o caus dessa vida meio despida: caminho livre a se entregar.

  Tanta entrega, pouco crédito, falta tudo e os empregos não me chegam e olha que vou a procura, voltei a ser criança para a minha irmã não se sentir só, epidemia forte não há mais crianças correndo por aí.

  Afoguei nas minhas linhas imaginárias, atravessei muitas coisas descalço, assim como estou a escrever agora, ganhei críticas imensas cada uma na sua propina. Ouvidos cheios de escutar tanta idiotice.

  Esperando um novo hobbie para administrar, queda insana por pessoas bonitas em pensamentos, não sei recusar um beijo, só analisando se tu tens medo ou não. Boatos de que não ouse querer, se nem saio deste quarto escuro.

   Boatos em muitos sentidos, andando e observando muitos e tentando compreender o que estou fazendo de errado, devia procurar um psicólogo com urgência.

   Gritei tanto ontem a noite, foi tudo real, determinei o meu ar sensitivo, melhor não invadir a verdade.

   Deus proteja-me de todo o mal, quebre quaisquer corrente maligna de todos a minha volta, a todos aqueles também que não racionaliza seu existir, aqueles que pesam suas palavras, influenciam erroneamente cada servo, tu dais sabedoria e senso, salve a Amazônia e qualquer mata do meu país.

   Sejas ainda mais imenso, estejas com aqueles que precisam de ti. Sou grato pelo pouco que tenho, tenho honra imensa ao crer e crescer em sua luz, farei esforço para o futuro e reconheça-me.

Mundo Escuro Precisa de Cor Onde histórias criam vida. Descubra agora