Que Os Românticos

4 0 0
                                    

Visto que ligando para quem ama não convém fofoca, além do que dizem pelo viver que a vericidade amada virou, a poeira  de uma estrada de terra sem umidez.
 
  Apenas foi surgindo novos ares para o amor, amando a quem realiza o tempo com a verdade; romântico quaisquer um ser de realidade pode-se virar, mas sentir-lo é complexo; conectivos de ligações,
calores e emoções; ademais de muita coisa ela contenta o saber de qualquer um.

  Vigiando a atitude verídica de alguém, somado pela despreza linha de afetos.
Questionado com provas de sangue, assim a quem luta por elas dizem, mirando lá na frente, assistindo o  novo mundo surgir, o mundo é uma roda e ela sobrevive sem necessitar de câmbio manual.

  Mentes pensantes marcam presenças na simbologia do andar, vigiar, punir e provar; que loucura ser três em um só, pensar na vida, na prova e no amar.

Me dá uma dor dizer que ela foi  passeando até chegar em você e o mundo precisa de cor, para poemas flutuarem e entrelaçados são aqueles que rompem o cárcere da cidade poética que sejas diferente de mim, aquele cem sentimento que tu diz; com a passagem de amor, ciúmes e ousadia que entras habilidade, fuga, amor e junção daqueles que falam adeus a poesia erguida do mar vermelho.

E se abraço com o aberto, foi criado com a afinidade de quem perdes para o erro para qual não serás mais corrigido, na linha do estribilho, sãos as somas que determinam o além de um sentido.

Mundo Escuro Precisa de Cor Onde histórias criam vida. Descubra agora