4 - as meninas

660 61 13
                                    

Já tinha se passado uma semana que estou no mar para voltar para o inferno que se chama : casa, eu me aproximo da ilha encharcada de sangue humano, um cara chega para arrumar o navio e tirar o dinheiro que estava lá.

Enquanto isso eu fui direto para o castelo de Anagon para ele falar comigo por que um dos empregados me falou para ir para lá rápido, chegando lá fui para a sala do trono abriram a porta para mim que entrei de imediato olhei para o lado e vi três menias todas machucadas, elas eram ruivas as três, na ponta de seus cabelos era alaranjado e o resto vermelho, elas estavam de cabeça baixa diante de Anagon ele chegou e deu um...um....BEIJO!!! que porra é essa que....ai....acho que vou vomitar olhei para o lado e me agachei fazendo uma referencia.

- senhor queria me ver - ⁕ele rapidamente se levantou e olhou para mim ele parecia envergonhado porco nojento, filha da puta do caralho, vai descer pro colo do capeta ⁕ enquanto eu estava pensando em todas as formas de o insultar ele, ele me interrompe.

- Mitsuri minha querida sim eu te chamei aqui venha mais perto - eu me aproximo dele meio tremula  e ele diminui o som de sua voz - primeiro: não conte a ninguém o que você viu aqui, segundo : como completou sua missão poderá ver seus avós amanhã de manhã, terceiro: quero que de um jeito nessas meninas elas não me satisfazeram, pode vender ou o que você quiser agora pode ir para casa descansar e tomar um banho você esta fedendo sangue e esta sujando o meu salão agora suma - ele se senta no seu trono dando tchauzinho com a mão.

- agora vamos direto para casa vou dar um jeito em vocês - olhei por cima do ombro com o olho vermelho ele ficaram com mais medo ainda de mim.

----------------------------------_________________________________________--------------------------

🕚Quebra de tempo🕚

Chegando em minha casa que ficava na montanha, era um lugar muito calmo a vista era para a cidade e o mar, Ahh eu amo o mar cristalino, as ondas batendo umas com as outras, o caminha foi tranquilo ouvir o som da natureza me acalma. Entramos em casa e elas me olharam com medo.

- ok vamos dar um banho em vocês e trocar as roupas, cuidar dos machucados ... vamos - elas me seguiram até o banheiro tirei a roupa delas e joguei no lixo. comecei a lavar o cabelo de cada uma e assim foi até elas estarem cheirosas levei elas para o quarto - eu não tenho roupas para voc- pera eu tenho sim so um minuto - desci para o porão da casa e  peguei uma caixa de roupa minha e levei para o quarto.

 comecei a lavar o cabelo de cada uma e assim foi até elas estarem cheirosas levei elas para o quarto - eu não tenho roupas para voc- pera eu tenho sim so um minuto - desci para o porão da casa e  peguei uma caixa de roupa minha e levei para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( essas sao a aparenci das menias)

Em uma eu coloquei um macacão largo cor pêssego e um tênis branco, na outra um vestido cor vinho e sapatilha da mesma cor , na outra um boné branco, um blusão branco e uma bermuda preta  com um tênis preto .

- vocês tem nomes - elas fizeram não com a cabeça - ok seu nome vai ser - apontei para a de branco - Temari, o seu - apontei para a de vestido - vai ser...Emma - e a última - vai ser Hinata pode, ser gostaram? - elas deram pulinhos de alegria.

- SIMMM nos gostamos - falaram ao mesmo tempo.

- ok irei preparar uma comida para vocês vão para a mesa enquanto eu preparo - lavei as mão puxei as manga do meu Kimono e comecei a fazer. Depois de um tempo estava tudo pronto - enquanto vocês comem eu vou tomar um banho, não saem dai - eu fiz um mini banquete para elas.

>>>>>>>> Depois do Banho <<<<<<<<

 Coloquei um blusão cinza e uma calça de moletom preta meio folgada nas pernas, enfaixei meus dois braço todinhos e penteei o cabelo e continuei com a mascar estava com um tênis branco e falei:

- vou para a cidade fiquem aqui - ela vieram correndo até mim e fizeram cara de choro - AHHH blz mas fiquem perto de mim. Sai mós de casa e fomos para a cidade comprei um monte de coisa no mercado estava cheia de sacolas comprei pão de queijo para mim e para elas, até que tinha uns cidadão arrumando briga as meninas ficaram com medo e ficaram atras de mim fiquei com raiva e fui até eles.

- oque esta acontecendo aqui - eles me olharam.

- esse cara derramou minha bebida no chão.

- só isso, que coisa de criança tome meu dinheiro e deixe ele em paz - joguei me saquinho de dinheiro.

- eu não quero seu dinheiro quero que ele paga - ele olhou para ele e a mulher que estava com ele - vamos me de!!!.

- mas senhor isso e para alimentar meus filhos.

- cala a boca, seu desgraçado - ele ia dar um soco no cara mas fui mais rápida de dei chute no seu estomago.

- pegue sua esposa e saia daqui rápido eu cuido dele - o homem me agradeceu e saiu com sua esposa - vamos cara para de birra e vai para sua casa tem crianças aqui.

- sua vadia, agora quem vai pagar vai ser você - ele veio para cima de mim e desvie com facilidade mesmos com sacolas em mãos usei minhas pernas para derrubar ele depois disso ele desmaio e seus amigos o pegaram e o levaram embora eu estava intaquita sem nenhuma  gota de suor - agora saiam daqui acabou o show - olhei para a plateia e os cidadãos saíram me deixando sozinha com as meninas.

- UUU me insana a lutar igual você - disse Temari dando pulinhos de alegria.

- Não agora vam- fui interrompida por um grupo de pessoas e eu acho que conhecia um deles.... A não. não não não pode ser.

- CHAPEL DE PALHA - gritei para ele, e , ele me olhou.

- VOCÊ - ele estava com um brilho nos olhos - TE ENCONTREI

===========================================================================

FIM foi isso gente vo ver se posto mais hoje bjs🍁🍁🍁❤️

Entre Cicatrizes ⟪imagine Luffy × Leitora ⟫   Ξ One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora